Conheci um menino em uma festa quando a gente se conheceu bateu uma atração na hora , ele ficava tentando chamar minha atenção ai quando entrei minha amiga falou que ele queria ficar comigo (confesso que demorei ).Quando fui atrás ele já tinha indo embora ai no outro ano no aniversário da mesma pessoa ele me viu e não falou nada depois sentou no meu lado e nem olhou na minha cara . Ele ficou com raiva ou vergonha ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/07/2020 07h26
Acho q ele nem lembra mais de vc
15/07/2020 07h29
Pode ser nem um nem outro. Eu só tento ficar com alguém uma vez, se tomei a iniciativa e a pessoa n quis ou enrolou ela q lute, EU e q n vou ficar de novo correndo atrás. Ela já sabe de minhas intenções, agora e com ela.
15/07/2020 07h51
Um ano guardando sentimento por uma pessoa que nem teve uma relação. Não, ele nem liga pra o que aconteceu. Se é que ele lembra disso.
elas respondem
15/07/2020 07h58
1 ano colega, 1 ano. Quantas meninas ele já não deve ter ficado nesse curto período de tempo?
Eu considero pouco, mas pode ter sido uma atração momentânea, se ele tivesse apaixonado ia te procurar depois.
Você pode tirar uma lição daí, se ele ficou o tempo todo te paquerando e não deu nenhum sinal para ele ir até você, é um sinal de que você não estava a fim - ele pode ter pensado assim.
Como poderia ser esse sinal? Se você estava entre um grupo de amigas, precisaria ficar só. Não é todo garoto que tem coragem de chegar em um local rodeado de mulheres e a menina que ele quer ali no meio, é intimidador.