Se sair com uma mulher e notar que é bem romântica, qual a sensação? De querer compromisso sério se acontecer química. Ou desanima pois só quer curtição e acha que ela quer muito mais que isso...Ou não faz seu perfil mulher assim, gosta daquelas oposto.

Fique com Deus então converse com ele:)

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
16/07/2016 13h29
Sensação de querer compromisso sério. Prefiro mulher romântica.
anônimo
16/07/2016 14h47
Eu amo mulheres românticas,mas também decididas.
Assim como eu!
;D
16/07/2016 17h10
E maravilhoso ter a companhia de uma mulher romantica. Romantismo nunca me assustou. Pelo contrario, deixa a relacao leve.
16/07/2016 17h16
Sensação de estar bem acompanhado!
anônimo
16/07/2016 14h07
Mulher romântica é grudenta e vai fazer cu doce pra liberar. Então não gosto.
anônimo
15/07/2016 13h05
Se o cara só quer curtição é bem possível que caia fora.
Não é meu caso, por ex., de boa.
16/07/2016 13h46
Onde está essa mulher que até hoje nenhuma com um perfil assim apareceu na minha vida? *--*
Eu acredito que eu ficaria feliz demais ao encontrar uma garota com esse perfil, até porque, uma das maiores críticas até comum que recebi entre algumas garotas que já fiquei era que eu sou muito carinhoso e Romântico (ao ver delas). E normalmente as garotas que eu fico não tem esse perfil mais romântico (Não que eu busque esse tipo de garota, elas que surgem na minha vida).

Então assim, saber que estou saindo ou que estou ficando com uma mulher dessa me deixaria muito feliz pois, seria uma possibilidade maior de eu dar certo com alguém.

Abraço! :)
elas respondem
anônima
15/07/2016 13h17
Acho que assusta os que não querem nada sério. Vai ver eles pensam que ser romântica aumenta a chance dela ficar no pé dele depois. Vou observar.