Nunca vi gente bonita reclamando que não pega ninguém, que é virgem e bv, essas coisas.

eles perguntam
10 7
elas respondem
15/07/2020 10h54
Neste contexto, tem maior relevância na questão da atratividade.
Nas relação mesmo, a beleza, n tem tanta relevância, há coisas mais importantes do que beleza numa relação.
Se lamuriam menos, provavemente pq se relacionam mais ou simplesmente porque você não vê, mas não significa q n aconteça ou que n tenham pessoas com algumas dificuldades ou situações citadas por vc.
15/07/2020 11h20
Beleza não faz tudo sozinha, mas ajuda sim.
E quem não quer ficar com uma pessoa bonita, que seja atraente? Todos queremos. Você também, ou não?

Vejo muita hiprocrisia por partes de alguns, porque reclamam que apenas pessoas bonitas se dão bem, mas não dão chance para qualquer um e são bem exigentes.

E outra coisa, atração não tem a ver apenas com a aparência física. Sabe aquelas pessoas que têm um “Q” a mais? Então, essas pessoas são as que mais me atraem, e provavelmente outras mulheres pensam o mesmo.

E por fim, não adianta ficar se queixando que a falta de beleza é um empecilho para relacionamentos. Seja o seu melhor e faça os outros enxergarem as suas qualidades, tudo que você tem de interessante.
anônima
15/07/2020 14h29
Sou linda; O choro é livre
anônima
15/07/2020 10h26
Beleza acaba um dia e aí sobra o que ?!
Aliás beleza só é importante nos primeiros segundos se não tiver conteúdo já era .
anônima
15/07/2020 10h55
Realmente
15/07/2020 10h56
Você nunca viu porque VOCÊ considera essas pessoas bonitas, não necessariamente que elas sejam.
15/07/2020 10h26
Muitas pessoas se apegam somente ao físico, depois não sabem porque sofrem depois.
anônima
15/07/2020 13h49
Verdade. Pessoas feias nem deveriam nascer.
15/07/2020 13h53
Na questão de pegar, sim ajuda e muito... Mas isso não garante felicidade, pq muitas pessoas só atraem para sugar o mel e depois jogar fora... Agora se a pessoa for inteligente ela pode fazer muitas coisas com isso sim
anônima
15/07/2020 10h18
Porque as pessoas se apaixonam por quem elas tem atração e geralmente elas tem por pessoas que estão no padrão imposto. Não tem como namorar com quem vc não se sente atraído
eles respondem
anônimo
15/07/2020 10h23
Pq mulher é visual pra krl
15/07/2020 13h48
Ajuda mas não é ela sozinha que atraí uma pessoa. Ainda mais em um relação onde os dois tem que conviver.
Simplesmente ninguém iria ficar com outro alguém que não é compatível em outros aspectos. Personalidade, gostos, interesses, planos e etc.
Com isso, não é apenas a beleza que faz tudo sozinha. Uma pessoa é muito mais do que um rosto bonitinho, muito mais mesmo.

E sim, as pessoas gostam de ficar com pessoas bonitas. Mas não é por esse motivo que pessoas feias não vão conseguir um parceiro(a), seja interessante que tu consegue.
anônimo
15/07/2020 10h21
Você não vê porque vc é feio.
anônimo
15/07/2020 11h30
Só para relacionamentos superficiais
15/07/2020 12h35
Para relacionamento sério, não, mas beleza ajuda sim, principalmente para aqueles que curtem um casual.
15/07/2020 13h41
Porque Deus quis assim.
anônimo
15/07/2020 10h22
Oq as pessoas consideram blz q é o problema.