e água para sede??

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/07/2020 10h38
Seja ela consanguínea ou de coração, ela é ternura, acolhimento é o nosso alicerce emocional. A maioria das pessoas compreende o que é afeto, através da mãe.
É sem dúvidas: aquela chuva que refresca no calor, aquela calor nos dias frios, a fonte de alimento para o nosso coração! *-*.
anônima
15/07/2020 10h30
Sim, minha mãe é tudo na minha vida, faria qualquer coisa por ela, ela é incrível e não tenho nem palavras para descrever como ela é maravilhosa.........
Espero que Deus me de o privilégio de ter ela comigo por muitos muitos anos,que eu fique velha junto com ela e eu vou cuidar dela até o ultimo suspiro
eles respondem
anônimo
15/07/2020 10h32
Que bom que você teve uma boa mãe. Nem todo o mundo tem.
anônimo
15/07/2020 10h20
Tipo a mãe que mandava foto da criança pro Pc Siqueira
15/07/2020 10h38
Não sei...ainda não fui apresentado a minha. (Pior que é verdade).