Este site representa para mim um lugar onde posso colocar a forma que eu penso e de tempos em tempos rever esses pensamentos e fazer um comparativo com meu 'eu' atual, o 'eu' do passado falando com o meu 'eu' do futuro. Aparentemente falando sozinho.

Porém percebo que na maioria das vezes ninguém se manifesta, ninguém ri, a não ser que você coloque uma frase fora de contexto, ou diga algo fora do politicamente correto, aí parece que até gente que não está no site se cadastra para poder te xingar ou criticar de alguma forma, nem que seja com um deslike.

Aquele que era um canal para as pessoas se abrirem e terem a liberdade de perguntar e responder qualquer coisa, virou mais um canal de escárnio, opressão e panelinhas.

Você concorda?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
15/07/2020 10h53
eu uso o site pq não tenho nada para fazer e desativei todas minhas redes sociais se nao nem aqui eu tava
15/07/2020 11h37
Não, não uso o site como meu diário.
Já compartilhei e eventualmente compartilho algumas experiências/informações, porém no sentido de auxiliar(se possível) em algo e também me distrair.
Mas de fato, há pessoas aqui que despejam de td aqui, suas frustrações, dúvidas etc.
16/07/2020 01h13
Só filtrar o que lê e absorva o que te interessa. O que pensam o que respondem para alfinetar,ofender azar.
Uma pessoa frustrada,com raiva vai transbordar nos outros aquilo que ela tem.
Assim como tem aqueles que fazem a gente rir e até refletir sobre respostas que ao nosso ponto de vista são coerentes com a pergunta. #simplesassim
15/07/2020 10h49
Pra mim não.
15/07/2020 10h49
Depende de quem responde suas perguntas e de como você interpreta essas respostas. Se a pessoa for babaca contigo e você levar a sério e pro lado pessoal, aí sim , vc irá se aborrecer mesmo.
15/07/2020 10h51
Não vejo assim, acho que sou light demais e só me apego ao melhor das coisas.
15/07/2020 10h54
Em partes sim, porém é um pequeno grupo que faz isso. O site é baseado de opiniões e pensamentos diversos, se alguém não sabe respeitar isso, talvez a pessoa não saiba conviver nem em um site nem em sua vida pessoal.
Muitos só querem ler oque os agrada e oque convém, se você diz algo fora dos "eixos", você é definido ou como um militante ou opressor retrógrado. Infelizmente, estão dividindo as pessoas em dois grupos como esses , é só o que sabem fazer te rotular e muitas vezes você não é 90% de como te descrevem.
Kkk Se ainda não te colocaram como algum militante ou opressor , está usando o site errado, pois muitas vezes você claramente mostra que não tá tomando partido algum, mas aqui são os users que te definem e escolhe te colocar como parte de algo(que na maioria das vezes só existe na cabeça dessas pessoas), às vezes por conta de uma resposta mau colocada, seu perfil já é totalmente definido (acham que te conhecem o bastante por conta que leram uma meia resposta sua), acredito que o erro de alguns seja esse, enfim esse é meu ponto de vista.
eles respondem
anônimo
16/07/2020 01h16
Cara eu uso aqui para me soltar mais, falar o que normalmente eu não falo no dia a dia, sou muito contido. Eu sei que posso parecer babaca, arrogante, chato e tantas outras coisas que me fazem ser meio que odiado já aqui mas não é por mal. Só estou me testando, acho que acerto as vezes e outras erro mesmo.
anônimo
13/12/2020 23h41
Sinto falta de interação aqui. Parece que jogamos palavras ao vento.
anônimo
16/07/2020 01h05
Sim
anônimo
15/07/2020 11h39
É bom pra desestressar rs
anônimo
16/07/2020 01h23
só para os fracos