3.45K  10/05/2018 12h02

Sei q existem mts tipos de mulheres bonitas, mas queria q dessem as principais características de uma mulher (fisicamente) q vcs achem lindíssima. (Como é o cabelo, o rosto, o corpo)

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
15/07/2016 13h56
Cabelo bem longo, escuro e liso. Olhos claros ou castanhos, boca grande-nao exagerada-, morena clara ou branca, rosto delicado, uns 25 anos, bumbum redondinho e arrebitado
anônimo
08/05/2018 16h45
Como você disse, existem belezas muito diferentes uma da outra, e eu consigo admirá-las.
Mas vou descrever detalhadamente as que acho mais lindas:

Pele clarinha e macia, morena, cabelo ondulado cumprido, cheiroso, magrinha com curvas, cintura fina (lindo), peitos médios com auréolas grandes e biquinhos pontudos, bunda grande ou redondinha se não for grande...

(Ísis Valverde).

E em "segundo lugar", digamos assim, as gordelícias. Fofinhas gostosas mexem com as minhas cabeças.
Quando ela tem suas gordurinhas salientes mas a silhueta continua "violão", é gordinha nos lugares certos (peitos, bunda, coxa...)

(Essa aqui eu não faço ideia de quem seja, mas é muito gostosa).
*Esses "riscos/dobrinhas" que se estendem das virilhas que só gordinhas têm, me dão um tesão instantâneo quando vejo.
anônimo
08/05/2018 16h21
Calma,magrinha, cabelos lisos e longos, seios médios (bicos rosas), bunda média, olhos castanhos, altura mediana (faixa dos 1,60 até 1,70), sorridente...

Mas pra que ela se torne realmente interessante, deve ser cheirosa, ter uma boa conversa (falar baixo), que seja inteligente, ter algum gosto em comum. E que não minta tanto!
15/07/2016 14h00
Pele bem clara, cabelos pretos, altura mediana, magra mas nada exagerado e com curvas, cabelo ondulado ou cacheado, cintura fina, rosto delicado e agradável de olhar.
anônimo
15/07/2016 14h32
n vou "enquadrar" um tipo apenas.são tantas mulher bonitas que me atraem,e as vezes um tipo n tem nada a ver com outro.rsrs
15/07/2016 16h30
Eu gosto das que gostam de mim.
15/07/2016 13h58
Iskra Lawrence
anônimo
15/07/2016 16h10
Acho indesejável de cochas muito grossas ou de acúmulo de barriga, cabelo curto, bumbum grande de mais, rosto quadrado gordo ou com papada ou seios caídos. Acho indesejável olhos pequenos de mais. Vagina idealmente reta, fechada e discreta, pode até ser peluda, mas é indesejável que pareça arregaçada. Mais atraente será quanto mais se afastar desses aspectos.
anônimo
08/05/2018 22h54
Tendo um cu bem gostoso já está ótimo, não fico muito tempo com a mesma.
anônimo
08/05/2018 16h50
Me encanto com sorrisos e olhares profundos. Gosto muito de loiras, mas não é exceção. Gosto também de rostos redondos e quadrados, uma altura entre 1.55 a 1.75. Uma coisa que acho importante é postura reta. Referente a seios e bunda, gosto de seios pequenos/médios e bunda com tamanho mediano. No demais, já trata de personalidade, ideologia e conhecimento.
anônimo
15/07/2016 15h13
magra,baixinha,cabelo liso,brankinha com olhos claros,rosto angelical,simpatica com semblante de mulher seria,corpo sem celulite,estrias essas coisas,seios firmes pequenos ou medio,o bumbum não precisa ser grande,basta que seja grande em relação a cintura(mulher grande geralmente são moles e cheias de celulite)
(entre 15 e 25anos)
anônimo
08/05/2018 16h27
Magrinha ( Não mostrando os ossos ) , cabelo curto ,não precisa ter muita bunda , nem peito , um sorrisão bonito , e que tenha todos os dentes .
08/05/2018 16h54
Elizabeth Olsen <3
anônimo
08/05/2018 22h48
Magra, 1.6—1.7m, nariz fino, bunda e peito duros, cabelo longo e liso.
anônimo
08/05/2018 23h00
Do tipo da Isis Valverde.
anônimo
10/05/2018 11h56
Tem que ter um belo popô...
anônimo
10/05/2018 12h00
Alta uns 1.70 pelo menos, pernas grossas, bunda media pra grande, barriga reta, cinturada tipo violão, peitos medios um pouco caidos que balançam, rosto delicado olhos verdes cabelo cumprido e vagina peluda
anônimo
10/05/2018 12h02
Cabelo castanho bem longo e bem cuidado, pele branca, feições delicadas e corpo magro (magro "normalmente"). Altura mediana.
elas respondem
anônima
08/05/2018 16h58
Surreal os coments! kkkkkk
anônima
15/07/2016 18h06
Obs2
anônima
15/07/2016 14h29
Obs
anônima
08/05/2018 23h00
vou ficar observando ahahah
anônima
10/05/2018 12h02
Obs. (3)