1.15K  15/07/2020 12h04

Parece bizarro né? Mas foi real kkk
Tenho o hábito de transar com o cara que eu fico quando estou menstruada e ponho o absorvente interno pra não fazer sujeira pq ele demonstra ter nojo e eu tbm. Sempre fiz assim e nunca deu nada mas ontem não sei oq aconteceu que diferente dos outros dias a cordinha entrou. Quando acabamos, fui ao banheiro retirar me dei conta que tinha perdido o ob na ppk. Gente, eu entrei em pânico, tentei tirar até com pinça de sobrancelha (o auge do desespero) e o boy simplesmente cagando pra mim deitado olhando preço de coisas na internet. Fiquei puta com ele e sem esperança de tirar aquilo de mim sozinha deitei na cama e comecei a chorar... A fixa dele caiu que era sério e veio me ajudar. Mandou abrir as pernas, sentar inclinada e fazer força enquanto ele com o dedo foi puxando o ob até que finalmente saiu, quase chorei de emoção na hora kkkk
Mas depois fiquei sem graça pq vi a cara de nojo dele e que fez "obrgado" e agora penso que ele pode ter ficado com nojo de mim. Oq vcs acham?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
15/07/2020 10h58
Nojo se menstruação? É cada sujeito macho que me aparece!!!

Bom mas se vc não quiser passar por isso de novo, sugiro usar o cone, já existe o adaptado para sexo. Super seguro, até oral da pra fazer menstruada
anônimo
15/07/2020 10h54
Kkkkkkk eu acho nada, se ele ficou com nojo é uma reação normal, segue sua vida.
anônimo
15/07/2020 11h27
Pelo menos ele salvou sua vida, isso q importa.
anônimo
15/07/2020 11h10
Não faça isso pode ser perigoso! Não vale a pena ,se ele tem nojo não transa
Eu mesmo na hora estou nem vendo avanço o sinal vermelho, um banho resolve.
anônimo
15/07/2020 11h14
O que é ob?
elas respondem
15/07/2020 11h05
Primeiro eu acho que você não devia mais fazer isso, pois pode acabar te machucando. E segundo, ele foi um pouco insensível sim, mas vai saber o que se passou pela cabeça dele na hora.
E por que ele sentiria nojo? Na hora de transar com você menstruada, ele não sentiu nojo né?

Enfim, já passou. ;)
15/07/2020 10h55
Caralho ele foi sem noção em não te ajudar mas vc tbm foi sem noção em usar ob sendo q tem uns coletores menstruais q da pra usar.
15/07/2020 10h57
Não sei opinar
15/07/2020 12h04
Transar com ob???? Meu, faz anal!!! Se nenhum dos dois curte, espera!!! Cada coisa!!
Juh
15/07/2020 10h59
Nega... esse cara n presta não.
15/07/2020 11h03
Não transe com O.b. Leia as instruções adequadamente e veja que o fabricante não recomenda usar durante ato sexual. Pode ser bem perigoso. Ele pode entrar de tal maneira que você teria que ir pro UPA remover .
15/07/2020 11h09
Além de ser doida, está transando com o homem errado!
anônima
15/07/2020 11h12
O cara caga para você e você está preocupada com o fato dele ter ficado com nojo? Sério mesmo?

Não se usa ob o sexo, pode machucar. Existe coletor menstrual para usar nesse período.