Parece censura...

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/07/2020 11h00
Vou ficar quieta porque eu tenho uma buceta, logo, tudo oque eu disser será anulado.
15/07/2020 11h30
Segundo algumas ideologias eu não posso opinar sobre racismo por exemplo por eu ser branca, ou seja, eu não tenho lugar de fala. Entendeu?
eles respondem
anônimo
15/07/2020 10h56
Ideologia retardada imposta por feminizes esquizofrênicas, no qual acham que são as únicas com capacidade mental e/ou direito de opinar sobre determinado assunto. Como nada do que dizem faz sentido, não leve a sério!
anônimo
15/07/2020 10h58
E um termo, uma idéia, desenvolvida por Djamila Ribeiro, é autora do livro O que é lugar de fala? em uma sociedade em que esse “lugar de fala” predominar, sera com certeza um mundo orwelliano. Identitarismo no fim so divide a classe trabalhadora.
anônimo
15/07/2020 11h01
pau
melhor lugar pra pessoa falar
fica uma coisa meio embolada
blua grua glua blua
15/07/2020 11h28
Entrei pensando que era um palco, um auditório.
Leio as respostas e fico ainda mais desanimado. O tristeza viu
15/07/2020 11h31
Autocensura.