Pessoal fui vítima de um golpe, clonaram meu chip, o maldito clonou meu celular é tá se passando por mim, pedindo dinheiro para meus amigos e familiares, já fiz um BO onlline mas até agora não tive resultados, da pra recuperar minha conta no WhatsApp??? Já aconteceu com vocês???
Estou com o sangue fervendo e com muita raiva, o que vocês fizeram, vale a pena continuar com o mesmo número ou devo trocar de chip ????

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/07/2020 15h40
e melhor trocar de chip, e avisa seus amigos e familiares
15/07/2020 12h38
Primeiro cria uma outra conta em alguma rede social, e avisa geral que isso aconteceu. E depois troca de chip.
eles respondem
15/07/2020 11h04
Vai na sua operadora e compre um chip "virgem" e peça para migrar.
anônimo
15/07/2020 11h07
Vc já ligou na operadora pra cancelar o chip? Compricado.
anônimo
15/07/2020 11h35
Melhor bloquear tudo e começar do zero
15/07/2020 15h19
Trocar um bom número por causa de um bosta fpd deve ser angustiante mesmo.

Por que esses bostas não clonam os banqueiros ou alguém da elite? Tem que ficar querendo passar a perna até em pobrezinhos, bando de lixo!

Detesto bandido que rouba pobre trabalhador!
anônimo
15/07/2020 15h50
Meu chapa, essa coisa de B.O. online não funciona porra nenhuma. Você acha que a polícia vai atrás do seu problema? A melhor coisa, em vez de ir à delegacia, é ir até a sua operadora e tentar resgatar o chip com ela, dizendo que você é você.

Há poucos anos eu fui furtado na minha casa. Arrobaram a portão, levaram um notebook HP no valor de R$3.400, meu celular (zapzap, tudo), minha carteira com todos meus documentos, cartões de bancos etc e outros alguns pertences.

Tenho um grande amigo que é policial civil na minha cidade. Liguei para ele e fui até a delegacia fazer a ocorrência diretamente com ele e perguntar o que a polícia poderia fazer. Ele foi bem sincero:
- "Olha , meu querido amigo, todo mundo que chega aqui acha que a gente é "C.S.I." Infelizmente não somos. A gente não têm nem efetivo para fazer as diligências. Só hoje foram 202 boletins de ocorrência registrados nesta delegacia: roubo de motos, furtos de carros, uma criança desaparecida, brigas entre marido e mulher, furtos diversos e um homicídio. Diante disto, você acha que o delegado vai mandar investigar quem levou o seu computador e os seus documentos?"

Ele me aconselhou a investigar por conta própria e, se eu descobrisse quem foi: - "Pode me ligar que eu vou contigo na hora para prender o cara."

O problema é que sou teimoso. E também conheço um pessoal da favela da onde eu tinha certeza que ele tinha saído. Fui investigar. Peguei duas câmeras de segurança da área e pedi gentilmente que me dispusessem as imagens em tal dia e tal horário. Eles me entregaram. Peguei o rosto do sujeito, fui na gráfica, mandei ampliar e coloquei um aviso em vermelho de "Procura-se Ladrão". Fui na favela e distribuí o retrato do elemento. Dias depois o pessoal da favela me disse que ele sumiu de lá. Até hoje, anos depois, ele nunca mais voltou. Eu também nunca mais tive meus bens de volta.

Você está com raiva porque lhe sequestraram a sua conta de celular e está reclamando na internet?