A pergunta é mais voltada em relação a Internet fixa(casa).Mas se quiserem falar dos planos moveis,fiquem a vontade.

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/07/2016 14h14
Eu já desisti de me preocupar com isso. Pago R$ 30,00 / mês num plano da CLARO que se eu desbloqueio o iPhone já atingiu o limite de banda do dia! haha
15/07/2016 14h16
O meu é Tim beta, boto 15 reais e acesso internet o mês todo sem redução de velocidade.
15/07/2016 14h33
No celular eu uso vivo turbo(turbo de merda) 6,90/semana, mas fico enrolando e quando sei que passarei mais tempo na rua coloco crédito novamente pra renovar o pacote.
Em casa to com uma promoção empresarial da net acho que de 10mega/30gb