Ja trabalhei no Mc Donalds quando era adolescente. Não sentia vergonha de trabalhar lá mas uma vez eu atendi o menino da minha escola. Eu era afim dele. Fiquei bem sem graça.
15/07/2020 12h34
Isso não aconteceria, porque se fosse um trabalho que não me agradasse e eu só tivesse la porque precisava de dinheiro eu não ia falar pra ninguém.
anônima
15/07/2020 18h27
Não.
anônima
15/07/2020 19h05
Já, eu fazia um bico pintando velas de aniversário de personagens.
anônima
15/07/2020 20h30
Nunca, desde de que seja um serviço honesto.
16/07/2020 09h42
não trabalhei, mas já no teste desisti, e a loja nem sequer conseguiram manter aberta era uma de perfume bem estranha.
eles respondem
15/07/2020 15h23
Sim, uma vez tive que ir trabalhar em um supermercado por um tempinho e foi uma experiência bem ruim.

É o tipo de trabalho fim de carreira, sem perspectiva, não tendo opção, acaba tendo que encarar isso mesmo para levantar uma graninha.

Não é que o trabalho seja tão ruim, sabe? É que não é pra mim, só isso.
anônimo
15/07/2020 15h30
Sim, entregando folheto no sinal, o povo ficava perguntando se eu terminei os estudos aff. Eu não gostei de trabalhar assim não, as pessoas ficam me olhando como se eu fosse um derrotado
anônimo
15/07/2020 15h32
Nunca
15/07/2020 18h41
Eu não, tenho vergonha é de ficar desempregado.
15/07/2020 20h27
Eu tenho vergonha de ficar desempregado direto igual eu fico. Eu me sinto bem derrotado, mas fazer o quê!
anônimo
16/07/2020 09h40
Nunca senti vergonha de trabalhar, mas fiquei com super vergonha quando uma amiga apareceu onde eu trabalhava(ela foi passear no shopping q trabalhava na época), a hora q olhei fiquei alegre e ao mesmo tempo com super vergonha hahaha