vou escrever um texto para uma página de aceitação sobre seios pequenos sobre meu relato e gostaria de saber de outras meninas, vocês gostam do corpo de vocês como é ? o que ajudou a se aceitarem? como é sua relação com si mesma e com os outros em relação a esse aspecto?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
15/07/2020 11h56
Se mulhares aceitam, serei logo eu o idiota a não me aceitar?

E bote aí no seus escritos: PEITO PEQUENO É DELÍCIA.
15/07/2020 11h54
Sim e não.
Gosto do meu jeito, mas não sou acomodado e quero melhorar e muito. Quero voltar na academia, ficar mais forte e emagrecer oq ganhei nessa quarentena.

Sempre podemos melhorar e ser melhor que ontem
15/07/2020 11h55
tenho interesse hein.
anônimo
15/07/2020 12h01
Nao
anônimo
15/07/2020 12h20
não!
15/07/2020 13h29
Não me aceito e nunca irei. Vou morrer complexado e frustrado da vida, esta é a verdade.
elas respondem
Juh
15/07/2020 11h54
Eu aceito meus seios, são pequenos, mas aprendi a acha-los bonitos.
Não sei oq me fez aceitar, foi algo natural.
Outros aspectos do meu corpo eu vou mudando com o tempo com a ajuda de treino e alimentação, mas hje n vejo meus seios pequenos como um defeito, hje eu olho e acho lindo, queria maior? Queria.
Mas eles são lindos assim mesmo.
15/07/2020 11h59
Quando eu era adolescente queria ter olho claro. Não gostava de mim. Depois de adulta, alguns questionamentos sobre aparência se tornam bobos porque você tem coisas mais relevantes, tem objetivos financeiros (conhecer algum país, trocar de carro..pelo menos pra mim)
Hoje em dia eu me aceito de boas. Se você não se aceitar vai esperar de quem esse tipo de coisa?
15/07/2020 12h00
Me aceito sim, aprendi a me gostar do jeito que sou, e, mesmo com as frequentes brigas com a balança, aproveito todas as fases, me adoro magra, mas com uns quilos a mais, minhas pernas e bumbum aumentam consideravelmente então gosto também.
Meus seios são pequenos e eu gosto assim, não colocaria silicone por nada nesse mundo, acho que harmonizam bem com meu biotipo.
Vou mudando o que puder com alimentação e exercícios mas para me sentir ainda melhor, não para competir com ninguém.
anônima
15/07/2020 11h57
Eu não me aceito, mas não fisicamente e sim intelectualmente, sou muito burra