Eu e minha namorada moramos em cidades diferentes, há aproximadamente 800km de distância. Somos jovens, eu tenho 23 anos e ela tem 22, em abril desse ano ela foi pra cidade dela por conta de um problema familiar, mas desde então não voltou por causa da pandemia. E eu não posso nem ir lá pois os pais dela são do grupo de risco, então acho que seria irresponsabilidade minha fazer isso.

Meu ponto é, nunca passamos por esse tipo de situação, tanto tempo longe, já faz três meses desde então e ultimamente temos brigado muito, muito mesmo. Como lidar com isso?

eles perguntam
1 0
elas respondem
15/07/2020 12h24
Paciência, anônimo, paciência.
Altos e baixos é algo natural.