O negócio é sério. O Brasil já foi ameaçado. Estamos nas vésperas das Olimpíadas. Um país que todo mundo entra e sai a hora que quiser, deve ter um monte de terrorista infiltrado só esperando o momento. O pior é que estamos todos desprotegidos. Outras caras atacam quando menos espera.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
15/07/2016 14h36
O Brasil, apesar de td, tem boas relações com outros países, eles nn atacam um país se baseando nas fronteiras fáceis e difíceis, há toda uma geopolítica por trás de guerras e atentados. Além disso, o nosso país baba ovo da maioria dos países do Conselho de Segurança (ainda bem) E, como o anônimo disse, preocupe-se com os problemas internos daqui, que matam tanta gente quanto em atentados
15/07/2016 14h50
Não entendo como alguém faz uma pergunta e só quer o tipo de resposta que o agrade... Pohha é.
anônima
15/07/2016 14h32
Ninguém garante, meu querido. Até os sistemas mais seguros do mundo têm falhas. Pare de ficar de mimimi do país que vc mora e vai fazer alguma diferença, ou vc vai ser mais um que só critica e cai fora qdo as coisas pioram?
15/07/2016 14h58
Ninguém garante!Isso é lamentável....
15/07/2016 15h32
E não temos segurança alguma. Não garanto não. França, Paris... Ataques terroristas estão cada vez mais frequente. Dá até medo.
17/07/2016 15h07
tenho muito medo que isso aconteça no Brasil
A segurança no Brasil é muito fraca e ruim, é uma país muito vulnerável
eles respondem
anônimo
15/07/2016 14h28
Quantas vezes vc já saiu e entrou no país quando quis?
Quem garante que vai ter ataque no Brasil?
E o terrorismo diário que temos no Brasil?
As cadeias todas lotadas e mais um monte de bandidos soltos?
Mortes aos montes no dia a dia e o que tem mudado?
Seu medo é só dos terroristas renomados?
Cave um buraco e se esconda tatuzin.
15/07/2016 15h18
Acredito que um ataque terrorista tem o objetivo de desestabilizar o Estado. Por mais que não temos histórico, um ataque aqui não significa que seja mais fácil, ou estejamos completamente despreparado.
Um esforço terrorista aqui não causa tanto impacto, e terrorismo de verdade não desperdiça esforços.
anônimo
15/07/2016 14h55
Não, cara. É mt brasileiro achando q é francês viu kkk a França é A FRANÇA.
anônimo
15/07/2016 14h40
Mais um atentado terrorista, mais um muçulmano, até quando vamos permitir que a esquerda com o politicamente correto acabe com o mundo ?

Agora o atentado foi com um caminhão, vamos criar o estatuto do descaminhonamento ??
anônimo
15/07/2016 14h44
Rebanho de hipócritas, se aproveitam porque estão na internet. Queria ver se são valentes mesmos pessoalmente. Bando de nigrinhas. Se não gostaram da pergunta tomem no cu.