Desconhecia até o momento.
Importante, principalmente durante a infância na escola
15/07/2020 12h23
Aprendi agora, mas já conhecia.
Acho ridículo, pessoal força que ser gordão é ser bonito hahahaha. Isso é doença meu deus, tanto física como mental.
15/07/2020 12h26
O movimento que quero saber é da cintura a procura do orgasmo.
anônimo
15/07/2020 14h48
Depende.
Acho legal e tal trazer um pouco de aceitação para aquelas pessoas que não tem o porte físico de modelos de instagram, mas quase sempre o discurso acaba sendo usado ao extremo, ao ponto de forçar como ok uma pessoa com obesidade mórbida.
anônimo
15/07/2020 19h02
Não aguento mais esses movimentos. Meu Deus...
anônimo
15/07/2020 19h03
O que você acha do movimento body positivity?
15/07/2020 19h06
não sou capaz de opinar. não faço a menor ideia do que se trata e estou com preguiça de pesquisa mais espero que seja melhor do os movimentos citados anteriormenete no site.
elas respondem
15/07/2020 12h27
É uma causa nobre, porém é injusto por conta de algumas pessoas que participam desse movimento.
Parece que apenas aceitam a pessoa se ela for gorda.
15/07/2020 12h07
Acho válido. Os cirurgiões plásticos comentam que muitas das pessoas que vão ao seus consultórios em busca de intervenção estética de fato não precisam. Geralmente fazem porque não se aceitam e para esses disturbios a plástica não resolve..é um dusturbio de imagem, doença psíquica. Se as pessoas souberem do seu valor particular não se sujeitam a relacionamentos com tipos narcisistas e manipuladores.
anônima
15/07/2020 19h12
Extremamente necessário, por exemplo, nós mulheres sempre fomos ensinadas que havia um padrão de beleza, e se não estivéssemos nele, temos que odiar nosso corpo, e o movimento trás justamente essa solução, a normalização de que todos os corpos são bonitos.