2.91K  15/07/2020 13h42

Tenho 22 anos , meu namorado tbm tem 22 . Amanhã vamos fazer 5 meses de namoro e ele já tinha me falo no Início que era virgem , só que o tempo está passando e ele não mostra interesse em perder a virgindade . Minha vida sexual era ativa e agora estou sofrendo com essa mudança . Já conversei ele disse que quando tivemos sozinhos vms transar , mas a gente quase nunca está sozinhos .

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
15/07/2020 12h21
Pelo menos ele "brinca" com você de outras formas? Tipo nas horas dos beijos passa a mão no seus seios, coloca a mão lá embaixo? Ele deve ter medo de achar o que você vai pensar dele, certeza. Talvez tenha medo de te perder por isso, só pode.
anônimo
15/07/2020 12h25
Vai achar que eu to zoando, mas nem tô: chupa ele. Vai chupando.

Rapidão ele vai estar te comendo de tudo quanto é jeito.
15/07/2020 13h41
Acho que ele deve ser muito tímido e inseguro...n custa nada vc tomar a iniciativa e dar um empurrãozinho pra ele. Eu era muito travado no início da minha vida sexual, precisei dessa forcinha tbm kkkk. Acho q da pra vc ser bem direta e abrir o jogo, "estamos juntos há algum tempo e tenho sentido vontade, acho q ta na hora e tals" e já vai de uma vez pra motel ou qualquer lugar.
anônimo
15/07/2020 12h21
Poxa um motel aqui na minha cidade é 30 conto. Sério mesmo que vocês não tem nem tempo ou dinheiro pra pagar um motel ?
anônimo
15/07/2020 12h23
Então ele pode está inseguro.
Vai em um motel hj mesmo! E acaba com esse sofrimento rsrs

E ensina o garoto como faz rs depois ele sempre vai dá um jeitinho tenho certeza kkk
15/07/2020 12h30
Da uma ajudinha pra ele. Faz acontecer. Não aqui, mão ali, beijo pra lá e pra cá o negócio vai esquentando e acontece.
anônimo
15/07/2020 12h32
Seu namorado e doido? No ligar dele, teria te levado para o motel na hora que vc falou de transar quando estivessem sozinhos! Tá na hora de vc começar a passar a mao nele e colocar a mão dele no seu corpo pra ele ver que vc tá muito afim de tirar o lacre dele
anônimo
15/07/2020 12h11
Então transa com companinha mesmo
15/07/2020 12h25
Kakakakakakakak
Acho que ele tá querendo que vc o coma
15/07/2020 13h36
Fala pra ele que você quer e quer que ele perca contigo. PRONTO! Ele vai ver que é especial pra ti e não só sexo. Toma a atitude inicial que quando ele ver o que é, Não vai querer parar. Hehe. Boa sorte!
anônimo
15/07/2020 13h38
Transa logo. Vão no motel
15/07/2020 13h27
Então faz de tudo pra ficar sozinha com ele e tira a virgindade do rapaz.
15/07/2020 12h20
Transa com ele, ué. Dá o seu jeito, combina de ir na casa dele assistir um filme e bumba.
Dá seus pulos hahaha.
anônimo
15/07/2020 13h42
Tira a virgindade dele ué
elas respondem
15/07/2020 12h15
Mas ele quer transar ou não?
Se o desejo for dos dois, é só vocês irem em um motel.
15/07/2020 12h26
Então vai pra um lugar onde vocês fiquem sozinhos e façam
anônima
15/07/2020 13h39
Que inveja, enquanto os q eu arrumo só querer tirar minha virgindade
15/07/2020 13h37
o problema não é a virgindade, o problema é a enrolação para querer transar... ele deve estar muito inseguro e nervoso, pelo jeito você vai ter que tomar todas as iniciativas
15/07/2020 13h32
Acho que o segredo é paciência e conversa. Você já conversou com ele sobre isso? Perguntou se ele sente vontade, medo? Seja aberta. E se gostar mesmo dele, tenha paciência de esperar o tempo dele ou até mesmo de procurar ajuda médica. Tem também a possibilidade de estar esperando o casamento por motivos religiosos mas não acho que é o caso...
anônima
15/07/2020 12h30
Troca de namorado.