Chego em casa e as pessoas que estavam conversando param de falar...
Do nada me acordam muito cedo, seja com áudios, sons, parece que fazem de propósito...
Quando a menina faz algo ela oferece pra todo mundo e não pra mim...
Outro dia estava falando de um assalto que sofri que levaram tudo meu, carro, objetos... Do. Nada ela ficou nervosa e me respondendo com leve ignorância...
O povo que não gostava dela agora amam..
A outra q só pq falei q ia trocar de carro foi correndo comprar um, e daí eu peguei e não troquei..Estou sem dívidas enquanto agora, sem serviço, ela está complicada...
E estão me excluindo!!!
E eu não faço NADA!! Trabalho, levo a minha vida, tenho meu namorado, pago tudo..
o q eh isso?

elas perguntam
5 6
eles respondem
15/07/2020 13h07
Você está incomodando, normalmente isso acontece por inveja.
15/07/2020 13h09
Acho que vc tá preocupando muito com os outros e esquecendo de viver
15/07/2020 16h35
Ou é inveja por parte deles ou você é muito chata e não sabe
15/07/2020 16h44
Mude de casa
anônimo
15/07/2020 13h30
Eu sei o que é isso............. o nome disso é PARANÓIA
elas respondem
15/07/2020 13h10
Não entendi direito o contexto, vc mora com pessoas da sua família ou colegas? quem é "ela"? Pode ser inveja ou alguma intriga que a pessoa está fazendo, ela pode estar mentindo/inventando coisas suas pra ela parecer legal e vc chata, então as pessoas estão chateadas e se vingando de vc.
anônima
15/07/2020 16h23
são pessoas que não te admiram e não teem o minimo de bom senso para com vc livre-se dessa gentalha
anônima
15/07/2020 16h27
Acho que tu deveria procurar outro local pra morar, você não parece ser benquista por essas pessoas. Isso influencia bastante na sua energia pessoal, tome cuidado. Má sorte não acontece por acaso.
15/07/2020 16h40
aparentemente não vão muito com a sua cara, talvez por influência dessa guria que você disse que não gostavam e agora gostam... vê se acha algum outro lugar para ir ou confronte o pessoal sobre a situação
anônima
15/07/2020 16h46
Pelo visto não gostam de você
Mas é difícil saber se elas estão certas ou se você está sendo injustiçada. Acho estranho quando todas estão contra uma pessoa e ela diz que não faz nada de "errado" para ser odiada
15/07/2020 16h21
Pra responder preciso saber quem é ela.