As blogueirinhas reclamam que a mulher é tratada como objeto sexual, mas usa do corpo pra ficar famosinha, não é uma grande hipocrisia?

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/07/2020 13h21
Não preciso responder pq o @Impulsivista já esclareceu bastante.

OBS: Tomar no cu mesmo! Pleno 2020 nego vir no anônimo com esses mimimi aqui é soda
15/07/2020 13h24
A mulher postar foto ousada, não dá direito para o homem fazer/dizer nada, é questão de índole de cada um.
anônima
15/07/2020 14h34
Hipocrisia é o homem ser contrario ao aborto, mas abandonar o filho quando nasce.
#mandandoareal
eles respondem
15/07/2020 13h17
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O que vc faz com seu corpo é uma escolha sua.
Tratar o outro como objeto vai além de roupa.
Ou vc acha que uma mulher de burca nunca foi objeto pra macho?
Tomar no cu