Criei um perfil no Badoo com minha foto só que envelheci ela no FaceApp e coloquei que tinha 49 anos, apareceu varias de 20 e poucos / 30 anos querendo conversar.
Seria por preferência ou querem um sugar Dady??

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
15/07/2020 13h25
Fala que não tem dinheiro pra tu ver
15/07/2020 13h27
Eu não prefiro, obrigada!
15/07/2020 14h00
Mulheres gostam de homens mais velhos por inúmeros motivos e vantagens, primeiro pq geralmente ele vai ter mais grana que um cara da mesma idade dela, segundo pra ela mesma se sentir mais nova e consequentemente bonita (ego), terceiro um cara mais velho vai te valorizar muito mais que um novinho pq vai ser mais difícil pra ele achar uma igual vc jovem etc isso te dá segurança, já um cara novinho tem toda vida pela frente e quando tu ficar mais velha corre o risco dele te trocar por uma mais nova, um cara que tá velho nem tem como isso rolar, quarto pode ser algum problema com o pai que ela teve e ela quer isso pq um cara mais velho vai te cuidar e mimar ou seja carência, quinto um homem mais velho geralmente é mais maduro tem um papo mais masculino etc, massss isso aí é só o que imaginamos pq no geral homem mais velho que fica com mulher muito mais nova geralmente é pq na vdd é super infantilizado mesmo as vezes mais que os novinhos, essas são algumas coisas que fazem uma mulher querer um homem mais velho.
15/07/2020 13h22
Sim, geralmente elas preferem. Isso acontece porque geralmente homens mais velhos são mais maduros,consequentemente um papo melhor e geralmente querem um relacionamento sério. Se a mulher quer ou gosta disso, ela irá escolher os mais velhos. Nada é regra, claro. Cada um é cada um
anônima
15/07/2020 13h41
Fujo de homens mais velhos.
São estranhos pra caralho. Ou têm uma inclinação pedófila ou acho que são super maduros.

Tô falando dos que conheci
anônima
15/07/2020 13h42
Eu não gosto. Tem uns homens de 30 anos muito velhos feio demais.
anônima
15/07/2020 13h41
Sim.
anônima
15/07/2020 14h27
Você que lute para descobrir.

#mandandoareal
eles respondem
15/07/2020 13h34
São homens mais velhos e com experiência, tanto na cama como fora dela. Com essa experiência adquirida, se torna mais fácil levar um relacionamento com eles. Já que são maduros e na maioria das vezes, conhecem as dificuldades de um relacionamento. E claro, estão estáveis financeiramente e emocionalmente. Lidam melhor com as situações do dia dia.

Agora, se existe mulheres em busca de Sugar daddy nesse caso do perfil do Tinder existe a possibilidade anônimo. Mas ao mesmo tempo, existe um site direcionado para este tipo de relacionamento. Esqueci o nome do site. Pode ser que uma leiga não conheça esse site e talvez busque no Tinder um senhor que queira ser o Sugar dela.
anônimo
15/07/2020 13h42
A maioria preferem mais velhos mesmo
anônimo
15/07/2020 13h24
É porque tu tava parecendo um véi estribado.