É cada ideologia idiota que a esquerda segue.

eles perguntam
20 26
elas respondem
15/07/2020 14h36
Só a esquerda?
anônima
11/08/2020 14h58
Isso aqui é o que? Kkkkk
20/07/2020 18h04
É formada em universidades públicas.
15/07/2020 19h48
N generaliza n, querido. Até pq se eu fosse generalizar, a direita n tem o mínimo de respeito com o próximo a n ser por conveniência e por dinheiro. Vcs são tão cegos que idolatram um presidente que fala "n sou coveiro" se sua mãe morrer hoje. Eu N sou de esquerda, mas eu acho q a GNT podia viver num país capitalista onde os pobres e o povo é respeitado
anônima
15/07/2020 21h08
Não concordo, vc por exemplo, é de direita e é demente!
Vida de gado! Kkkk
anônima
15/07/2020 17h05
Não acho que sejam dementes. O que me intriga neles é a ignorância (no sentido de ignorar) ou fazer vista grossa para crimes como o Holodomor e coisas que ainda acontecem em países ditatoriais.
Eu realmente fico em dúvida.
Será que todos que defendem a ideologia sabem desses crimes?
O Holodomor é um acontecimento quase esquecido, não se ouve falar aqui no Brasil.
anônima
15/07/2020 17h08
a esquerda é top
anônima
20/07/2020 18h07
As pessoas mais inteligentes e cultas que eu conheço são de esquerdas.
anônima
15/07/2020 17h42
11/08/2020 14h59
A esquerda de qualquer lugar é mais ou menos assim.
15/07/2020 17h01
Eu acho o contrário também
anônima
15/07/2020 20h19
Está dizendo isso de você ? Concordo vc só lada merda mesmo
anônima
15/07/2020 19h52
E a direita?
Independentemente da ideologia, essa "demência" só vem de pessoas extremistas, que não conseguem pensar por si próprias. Se vc acha que tudo é tão óbvio e que crucifica qualquer ação esquerdista, faça um questionamento a si mesmo. Será que só a esquerda tem coisa ruim? Ou vc está sendo levado por uma onda "bolsonarista"? Aprenda a tirar suas próprias conclusões e não fazer da política um estádio de futebol, onde as pessoas só sabem torcer.
anônima
15/07/2020 14h31
A esquerda prega que homens sao potenciais estupradores e eu concordo.
#mandandoareal
15/07/2020 19h56
Pessoas não criam ideologias idiotas só por serem de tal parte,existem pessoas e ideologias assim em todos os lugares,alguns lugares tem ideologias que podem parecer um absurdo para outras partes, então ambas as partes são constituídas por pessoas provavelmente dementes.
15/07/2020 21h18
não é só a esquerda, é a população inteira quase
14/08/2020 05h41
Porque eu preciso ler isso aqui?
anônima
12/08/2020 08h28
Ah vá, os gado do bolso não tem não
anônima
17/08/2020 20h23
Eita
eles respondem
anônimo
15/07/2020 17h20
A direita brasileira votou no Maluf, Collor, FHC, Serra, Aécio e Bolsonaro.

Acredita em kit gay, mamadeira de piroca, fantasma do comunismo, que nazismo é de esquerda, meritocracia plena e terra plana.

Não acredita em vacina, nem corona vírus (mas acredita em hidrocloroquina) e muito menos que houve ditadura militar.

Julga-se patriota mesmo batendo continência para a bandeira dos EUA e até participa de grupos nazipardos, por vezes.

Tem como ídolos Mamãe Chorei, MBL, Olavo de Carvalho.

A direita brasileira está, realmente, bem servida.
anônimo
15/07/2020 20h09
Não sou de lado nenhum.. mas vendo como a direita se comporta cada dia simpatizo mais com a esquerda.
anônimo
15/07/2020 20h11
todo mundo de esquerda vão para puta que pariu e aproveita e leva os de direita também.
15/07/2020 13h30
Acho que a esquerda transa menos que a direita.
anônimo
15/07/2020 16h54
Esquerdopatas em geral, apoiadores e defensores do comunismo e socialismo, defensores de políticos corruptos e ladrões; apoiadores, seguidores e eleitores de políticos das organizações criminosas radicais da extrema esquerda, como psol, pt, pcdob, pdt, pco, pstu, etc, são pessoas totalmente desprovidas de moral, pudor, caráter, honra, ética e vergonha na cara.

TUDO que não presta pra nada, se alia, se junta, apoia, vota, defende e segue os vagabundos esquerdopatas da extrema esquerda.

Quando eu vejo alguém defendendo comunismo, socialismo e políticos da extrema esquerda, eu já sei que essa pessoa não tem nenhum pingo de moral, honra e nem caráter pra falar nada de ninguém.
anônimo
02/08/2020 21h35
Só a brasileira?
anônimo
15/07/2020 20h32
Só tem demente mesmo. São uns alienados, doutrinados a acreditar cegamente em uma ideia burra de mundo. Fora a hipocrisia desses caras.
anônimo
15/07/2020 20h29
Se fosse só a esquerda era bom! Muito bom.
Estamos vivendo um tempo em que tanto a esquerda, como a direita, tem dementes.
Os esquerdas fazem vista grossa para absolutamente tudo de ruim! Até para o maior escândalo de corrupção que já teve na America latina. São tão ignorantes que chega ser patético conversar com algum eleitor desses candidatos.

Já na Direita tem os Bolsonaros, a maior representação política da Direita. Cara desse lado também gente que faz vista grossa para as ações do Presidente.

Por exemplo, só algumas atitudes da atualidade:
1. O Presidente em plena pandemia incentiva seus apoiadores a se aglomerar e protestar contra o STF e participa dos protestos - pegou até Corona Vírus - arriscou a vida de milhões de Brasileiros que seguiram a influência dele.
2. O Presidente demitiu 3 ministros da saúde por que não quiseram liberar a Cloroquina. Ignorou todos médicos e especialistas que recomendavam o não uso! Até a academia de medicina do Brasil. Tudo por que nos EUA eles usavam o medicamento e Bolsonaro também queria usar aqui, mas esses dias saiu um comunicado da FDA dizendo que o medicamento não será mais usado nos EUA por que não mostrou eficiência nos estudos feito pela agencia reguladora. E Bolsonaro ainda está teclando nessa merda de medicamento, arriscando vida de milhões de pessoas por conta dos efeitos colaterais.
3. Bolsonaro vetou o trecho de uma lei que proibia andar sem máscara em supermercado, casas religiosas e locais de grande aglomeração. Também vetou uma lei que visava educar as pessoas sobre o uso correto de mascara.

Cara, é muita merda! Eu apoiei Bolsonaro, mas essa pandemia me mostrou que ele é louco de pedra.
anônimo
22/08/2020 19h13
Porque a esquerda é demente.
anônimo
22/08/2020 19h50
Concordo.
anônimo
15/07/2020 19h58
Daí tu olha pra direita, vê o Bolsonaro. Internacional de Guarulhos é a solução.
15/07/2020 19h55
Só a brasileira? Meu amigo, a esquerda mundial é composta por retardados mentais.
anônimo
15/07/2020 13h43
Tecnicamente quando vc é contra o atual governo vc é de esquerda! Cuidado amanhã pode ser vc o demente da esquerda!
15/07/2020 14h33
A sociedade é formada por idiotas, então tanto a esquerda quanto a direita tem gente desse tipo.
15/07/2020 19h39
Que a esquerda na América do sul inteira é vergonhosa, isso não há dúvidas, mas convenhamos que a tal "direita" está mais perdida do que agulha num palheiro.

Muitas vezes eu vejo esquerdistas agindo como direitistas e direitistas agindo como esquerdistas.

O foco das guerrinhas entre direita x esquerda no Brasil atualmente se resume a narrativas ultrapassadas, que muitos países lá fora já resolveram.

Por exemplo, enquanto a esquerda ainda acha que economia tem que ser a mais socialista possível, a direita ainda acha que derrubando os poderes democráticos vamos resolver tudo, ou que conservadorismo significa atacar os gays, criar teorias conspiratórias e etc... coisa que em outros países europeus isso já é tão óbvio.

O Bolsonaro foi eleito com a promessa de que iria combater a corrupção, e a criminalidade, que bandido tinha que "se foder e acabou".... Também prometeu acabar com o toma lá da cá, e um monte de outras coisas...

O cara enlouqueceu, criou uma estatal em vez de privatizar as milhares que existem, colocou um petista na PGR, brigou com o Sérgio Moro dizendo que ele era esquerdista enquanto fazia acordos com partidos do centrão e etc.... O cara é tão burro, que gastou mais que a Dilma e não conseguiu aprovar bosta nenhuma. Até o Lula conseguiu ser mais liberal que esse mané e ainda vem dizer que é de direita? pf...

Aliás, uma coisa que toda a direita errou, e errou feio, foi ter creditado em um político que ao longo da sua carreira foi a favor mais de estatismo do que liberalismo.

Ele apenas surfou na onda conservadora pregando mais liberdade, mas agora demonstra ser totalmente o oposto. Serve de lição para a direita e também para a esquerda de que políticos populistas, seja de direita e de esquerda, são em sua maioria uns grandes canalhas.
anônimo
20/07/2020 17h04
Pq são de esquerda
11/08/2020 15h50
São todos panacas
20/07/2020 16h56
A direita conservadora também
anônimo
20/07/2020 17h05
Porque os retardados ficaram na direita.
15/07/2020 19h49
Não tem como não ser.
Imagine ser mentalmente são e ao mesmo tempo defender direitos trabalhistas, salário mínimo, sistemas de redistribuição de renda, expropriação de empresas, tributação, agências reguladoras, entre tantas outras bizarrices! É impossível!
20/07/2020 16h52
Pela sua lógica vc é de esquerda então
anônimo
15/07/2020 21h13
Tem demente dos dois lados.
anônimo
11/08/2020 14h57
cada um pensa do jeito que quiser
anônimo
22/08/2020 19h08
Kkkk
anônimo
01/09/2020 23h13
Porque são cegos ignorantes
anônimo
07/09/2020 16h42
Hipocrisia mesmo.