descrevam como prefere um homem ou mulher, tanto aspeto físico quanto emocional

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
15/07/2020 13h52
Mulher com pênis, homem com vagina.
15/07/2020 13h58
Ela é famosa... Linda, gasosa e me impressiona tanto.

A Pabllo Vittar.
anônimo
15/07/2020 13h57
Mulher de 18 a 30 anos. Branca, morena, magrinha ou estilo panicat.
15/07/2020 14h18
Se parecer com a Carol Vega tá bom
Kakaka
anônimo
15/07/2020 14h21
Fisicamente: Uma magrinha é top ou uma com corpo de academia (não curto gordinhas, desculpa)

Cabelo: Tem que ter pelos menos na altura dos ombros

Emocional: Não sendo nenhuma doida tá bom (não vou exigir emocional perfeito, isso é muito, muito difícil hj em dia)
elas respondem
anônima
15/07/2020 13h58
Aff só pra ser julgada??!

Tá, então vamos lá:

Inteligente
Educado
Carinhoso
Introvertido
Estudando/ou com emprego
Paciente
Caseiro
Com uma boa família

Magro ou gordinho (♥️)
Rosto bonito
Cabelo escuro/ pele clara
Sem barba
Mais de 1.70
Se tiver ombros largos, pêlos e mãos com veias salientes, é um bônus a mais.

Se alguém se encaixar na descrição, deixe um comentário aqui.
anônima
15/07/2020 14h06
Qualquer pessoa que se pareça fisicamente com ele.
anônima
15/07/2020 14h10
Ultimamente, não estou podendo escolher. O que vier é esse mesmo.
15/07/2020 14h26
Tendo mais de 1,63 e sendo uma boa pessoa, humilde, paciente, bem humorado, educado, me adore e queira me acompanhar nas minhas pequenas viagens, tá ótimo. :)
anônima
15/07/2020 17h29
gosto d caras fortes nao bombados, gordinhos nao obesos. corpo norml. emocional um cara tranquilo, inteligente, engraçado, ideias interssantes, mente aberta e fora do comum. claro, as vezes a gente se atrai por gente completamente diferente do que ''preferimos'' kk