1.32K  02/08/2017 02h09

Encontros são entre 2 pessoas que tem a intenção de explorar a possibilidade de um interesse romântico entre elas e a mulher fica neste estado de euforia quando ela NÃO está acostumada a ter jantares de encontros nem está acostumada a ficar conversando com os homens a sós...o dia que para você for normal conversar com os homens você não ficará mais nervosa diante deles e nem tão espevitada e emocionada em um jantar.
O que devo fazer no 1°encontro?
o que não devo fazer?

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/07/2016 15h13
O 1º encontro pode ficar marcado. Então aja de maneira que possibilite esse acontecimento.
Vá com toda insegurança possível e deixe tudo acontecer naturalmente.
Que graça tem quando tudo dá certo?
rs
anônimo
15/07/2016 15h03
'seje' você!
15/07/2016 14h55
Não deve tentar ser quem vc não é. Se cometer alguma gafe, ria.
15/07/2016 22h57
Não pensa muito, só vai...
16/07/2016 01h42
Como maioria disse, seja você mesmo, se vocês dois concordaram em se encontrar já sabe que tem interresse em ambas as partes, fale o que gosta de fazer, puxe um assunto que os dois gostem, evite falar de um ex, caso receba um elogio retribua também mostrando que está interessada nele também (caso não se conheçam pessoalmente falar se ele está bonito sinceramente é claro, e nunca elogie demais deixa um clima estranho). Na parte de conquista e sedução acredito que não seja uma tarefa apenas do homem, mas de ambos. Caso ele demostre que quer apenas segundas intenções, se você não quiser deixe claro e dispensa ele, geralmente caras assim são insistentes. No mais tente improvisar na hora, nunca dá pra ir 100% preparado pra alguma coisa.
Bom encontro senhorita, e que dê tudo certo por lá.
anônimo
28/02/2017 16h43
Naturalmente,seja vc mesma!
anônimo
28/02/2017 16h45
Olha aí. O antigo fake da perola kkkkkkk
elas respondem
15/07/2016 14h59
Seja vc mesma se o cara gostar de vc ótimo se não nem valeu a pena tomar banho
anônima
15/07/2016 18h21
Seja vc mesma, mas tenha respeito e bom senso. Por exemplo, se vc costuma falar muito, pode falar bastante (mostrando como vc realmente é), mas não atropele a vez da outra pessoa falar. Também, ainda dentro do gostar de falar muito, tem coisas que não vem ao caso, (falar de ex, por exemplo) e seria bom evitar.
15/07/2016 23h18
Seja natural e sorria. Fale baixo e devagar. Não fale de passado e dos "ex"
Mostre-se uma pessoa motivada, com hobbys e "venda" a idéia de que vc é uma pessoa sensata e centrada. Fale de seus objetivos futuros. Mas não fale muito, escute tbm.
Tenha opinião, não deixe somente a ele as opções de escolha. Mostre que vc tem preferências. Pense num lugar em que se sinta a vontade e proponha a ele como local pro encontro. Se vc estiver num lugar mais conhecido e familiar, que seja mais "teu território" a expectativa e ansiedade diminuem. Seja educada e gentil, porém não seja submissa. Não precisa fazer grandes esforços para agradá-lo. Cabe a ele a conquista e sedução. Fique na sua.
Não prolongue o encontro até tarde e de forma alguma faça sexo, se estiver pensando num próximo. Mas resumindo tudo isso.......Relaxe e divirta-se!! Curta o momento!!
02/08/2017 02h09
Seja voce mesma e bem humorada! Nao fale do seu passado. Fale, mas deixe ele falar tambem! Se interesse pelos assuntos dele. seja natural e se arrume adequadamente ao ambiente em que irao.