Tô prestes a comprar um filhote, mas tô com medo de ele se tornar agressivo e se ele pode ter a capacidade de matar alguém. Dizem que ele é traiçoeiro, e eu ainda vou ser dona de primeira viagem.

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/07/2020 15h24
Kkkkkkkk
anônimo
15/07/2020 15h31
Minha mãe tem um é cão de companhia , agressivo com os outros se precisar só tem um problema solta muito pêlo.
15/07/2020 16h05
Todos os animais sao agressivos
elas respondem
anônima
15/07/2020 15h15
Vou observar. Acho lindo essa raça
15/07/2020 15h28
Eu já tive um cão dessa ração. Na verdade eu o achava bem tranquilo, na dele. Mas é uma raça que, geralmente, só vai ser fiel ao dono. Pessoas estranhas eu pedia para tomar cuidado, apesar de ele nunca ter sido violento comigo ou com outra pessoa.
Lógico que uma mordida pode acontecer, mas com qualquer cão isso pode ocorrer. Agora matar alguém eu já acho um exagero.
Crie da maneira correta que você não terá problemas.
anônima
15/07/2020 15h39
Sim, ele só e " fofinho " aparentemente, mas ele é agressivo sim. Principalmente se o dono não souber liderar ele, muitos donos são atacados pelo mesmo. A maioria dos abandonos da raça e por conta do temperamento agressivo. Não indico para ser um 1 pet de alguém jamais, mesma coisa com Rotweiller, Fila, Beagle,.... existem varias . Agora se você tiver pulso firme e se impor quem sabe pode dar certo, mas se informa vá em criador de procedência, que tenha a linhagem certificação isso também conta. E conheça os pais. na duvida leve um veterinário junto com você.