Me descobri há anos, sei que gosto de mulher pois sinto atração sexual e afetiva. Tenho certeza disso, mas nunca fiquei com nenhuma em razão a várias circunstâncias (autoestima baixa, círculo social pequeno, não morar em cidade grande) e eu não aguento mais ficar com metade dentro do armário. Sou assumida para meus amigos próximos e minha mãe, mas meus colegas e o resto da família não sabe. Não quero me assumir pq as pessoas fazem muitas perguntas, e não me sinto confortável em dizer que nunca fiquei com uma mulher (porque as pessoas vão querer invalidar minha orientação sexual).

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/07/2020 18h58
Você é muito complexada.
anônimo
15/07/2020 19h03
Mantenha distância de mulher kkk elas são ruins
elas respondem
15/07/2020 15h29
Ninguém tem nada que se meter na sua vida amorosa ou afins.
Mas, experimenta viajar, conhecer gente nova, pode te ajudar.
anônima
15/07/2020 15h33
Mas inventam é coisa viu kkkkkkkkk Eu nunca me relacionei com uma mulher e sei que minha praia é homem!!! pq que vão invalidar sua opção por nunca ter ficado? oxe
15/07/2020 15h37
Moça, eu acredito que orientação é orientação e ponto. Antes do seu primeiro beijo vc era assexuada então, se seguir essa lógica. Se você sente atração pelos dois sexos, você é bi e não deixará de ser por não ter consumado esse desejo. Agora sobre se assumir, qual sua idade? Entendo as dificuldades de assumir sua orientação, mas é pior ficar infeliz por conta disso, a opinião das pessoas não pode ter poder sobre sua identidade e orientação, o fato das pessoas zombarem ou negarem sua bissexualidade não te fará menos bi. Eu recomendaria vc pesquisar, se engajar, se orientar no movimento lgbtq+ pra ter força e bagagem pra encarar tudo isso. A internet ta ai, por mais que vc more em cidade pequena vc pode conhecer uma mulher pela internet, se tem vontade e curiosidade. Boa sorte pra ti ❤ Se quiser recomendação de canais no YouTube, livros posso ajudar