Há seres humanos por todos os lados.
Os riscos de encontrar babacas é como se estivesse procurando um japonês dentro de um ônibus no Japão.
anônimo
15/07/2016 15h12
Sabias que babaca era antigamente uma forma de se referir à vagina?
Acho que as pessoas não são babacas, elas apenas ficam por um tempo, dependendo do estado de espírito e também existem níveis diferentes de babaquice.
Como existe mulher de todo tipo, então devem existir, mas às vezes, essas são as mais legais e as que não querem passar por cima de você.
15/07/2016 16h36
Sim, eu já conheci esse tipo!
elas respondem
anônima
15/07/2016 17h41
Tem gente de todo tipo em todo lugar e de todos os gêneros.