Minha tia falou que para eu não cortar o cabelo eu posso passar relaxante mas fico com medo de fazer isso e meu cabelo alisar, não quero perder a naturalidade dos meus cachos, porém eu não quero cortar o meu cabelo. Eu vou para o escritório em São Paulo no domingo, quando ela deu essa opção eu até fiquei feliz mas fiquei receoso em perder meus cachos, será que o relaxante vai alisar meus fios? Não quero isso.

eles perguntam
8 1
elas respondem
15/07/2020 15h36
Se passar vai alisar, você já é bem grandinho pra ter opinião própria não se deixe levar pelos outros.
15/07/2020 15h38
Depende do seu tipo de cacho e do tipo de produto que você vai usar. Se seus cachos forem mais soltinhos e o produto for forte, vai alisar.
15/07/2020 15h41
Não faça isso. Não perderia os cachos, mas alisaria e dependendo do produto agride o seu cabelo :c
15/07/2020 16h08
Vai sim
Mas como você quer deixar ele?
anônima
15/07/2020 18h26
Alisar o cabelo, desfaz os cachos.
Não deveria usar relaxante. Só vai destruir seu cabelo.
15/07/2020 19h27
Não só alisa, mas resseca. Eu estava com o meu totalmente natural desde o início de 2017, inventei de usar botox, após o procedimento os cremes que eu usava não deram mais certo.
anônima
15/07/2020 19h28
Acho que enfraquece muito o fio do cabelo, mas se der ruim você raspa
15/07/2020 19h31
Alisa, deixa poroso e com aspecto quebradiço. Melhor não mexe nos seus cachinhos, ou vai ter um trabalhão,para tê-los bonitos e saudáveis outra vez.
eles respondem
15/07/2020 15h39
Putz, juro que achei que você ia falar de relaxante muscular para defecar mais, rs.

Ai o cu estoura, não tem jeito, rs.