Eu e meu ex terminamos mas ele tava insistido pra voltar, eu não quis.

Queria saber se é possível um homem correr atrás de uma moça apenas por ela ser virgem?
Eu tô meio com isso, pra mim ele só ficou assim por causa disso. Se tivesse transado com ele, não acho que ele voltaria.

Mas eu já havia deixado claro que só depois do casamento. Mesmo assim, queria saber seria possível.

elas perguntam
8 2
eles respondem
15/07/2020 15h59
Nenhuma.
Simplesmente ele quer voltar porque sente falta de você, não pela tua virgindade. Aliás, ele mesmo já deve saber que não iria retirar a tua virgindade tão cedo já que você quer sexo depois do casamento.
Com isso, não existe a menor possibilidade disto. Ele deve te amar ainda, por isso que sentiu tua falta e foi atrás de você. Só não ficou claro como terminou esse namoro...
15/07/2020 16h51
As chances são de 33,3%, tem homens que tem essa obsessão em ser o primeiro.
Uma grande bobagem.
anônimo
15/07/2020 16h01
É óbvio, pq depois do casamento é só ele se divorciar.
15/07/2020 16h06
Sim, ele pode apenas querer ser o seu primeiro.
anônimo
15/07/2020 16h37
Moça, o fato de vc querer transar só depois do casamento é uma coisa que afastaria os homens, e não atrairia como você tá pensando
15/07/2020 17h15
0% de chance
elas respondem
anônima
15/07/2020 15h58
Há chances, mas nesse caso pode ser que não, já que você deixou claro que está decidida após o casório. Porém, ele pode achar que há chances de você liberar antes... homens são meios, sei lá.
Sempre bom ficar com o pé atrás.
15/07/2020 15h53
grandes chances viu, alguns homens querem ser o primeiro da mulher e bla bla bla