Não estou falando de se estressar por uma discussão ou algo do tipo, estou falando do estresse de pegar transporte para e vir do trabalho, ou de uma viagem demorada, ou pq algo não saiu como você queria.
Ao contrario da maioria, se eu chegasse em casa estressado e a mulher quisesse transar, eu iria na hora! Para mim seria uma forma de aliviar a tensão.

eles perguntam
3 0
elas respondem
15/07/2020 16h08
Eu fico estressada quando eu to excitada e ninguém me satisfaz
15/07/2020 16h10
Pós discussão dar um mega tesão mesmo, mas de viagem ou correria gosto de tomar um banho gelado e deitar.
15/07/2020 16h11
eu fico estressada