Entendam que sou feia no sentido de não ser considerada atraente pelas pessoas em geral. Sobre as outras pessoas, são pessoas que EU acho feia, há pessoas que eu me atraio e não são consideradas bonitas pela sociedade, mas mesmo assim me atraem. Mas aí que tá, eu não posso exigir uma "beleza" que não tenho dos outros. Queria me desconstruir e me relacionar com qualquer pessoa que eu considerasse feia, mas eu NÃO CONSIGO

elas perguntam
8 6
eles respondem
15/07/2020 16h31
Normal, chega uma hora que você vai gostar de alguém sem se importar pela aparência
15/07/2020 16h31
Dá seus pulos.
15/07/2020 16h39
Alguma atração física, sempre tem de haver.
Mas é vc quem põe o sarrafo na altura do pulo que consegue dar.
Tem que achar esse equilíbrio, ou fica na seca
15/07/2020 16h49
É só tomar uns gorós que qualquer barango fica gato, só depende de vc.
15/07/2020 16h50
Por que você se acha feia?
15/07/2020 17h09
Então continua cavando que acha.
anônimo
15/07/2020 18h37
homem considerados bonito pela sociedade com mulher feia é coisa rara ainda mais pq eles assediados por todos os lados é só tomar esse site como fonte de pesquisa. Mais sonha que dá.
anônimo
15/07/2020 19h14
Conviva, conheça as pessoas. Essa é a desconstrução.
elas respondem
anônima
15/07/2020 16h30
VC se acha feia mais outra pessoa pode te achar linda
a beleza está nós olhos de quem vê
seja uma pessoa boa, humilde,educada, carinhosa que vai aparecer uma pessoa na sua vida
e lembra que beleza não é tudo
15/07/2020 16h36
Quando ninguém te quiser vc aceita qualquer coisa
15/07/2020 17h56
Olha no âmbito sexual a única coisa que nunca vi foi alguém ter fetiche por gente feia, então vc é normal. Mas beleza é subjetivo, vc pode se achar comum ou não padrão mas alguém em algum lugar do mundo vai te achar bonita e vice-versa. O mundo é grande, relaxa
anônima
15/07/2020 19h15
Não acho plausível uma pessoa exigir mais do que pode oferecer
anônima
15/07/2020 16h52
se relacione so com quem vc tem atração meso
15/07/2020 19h11
Pra entrar em um relacionamento, você não deveria cogitar aparência como algo hiper relevante, pra ser um relacionamento sincero, você vai pelo caráter, personalidade, se a pessoa é realmente do bem, e não algo tão fútil como "beleza".
Qual é o motivo de você se achar fora do padrão?