Uma mulher expõe o nude de um homem na internet (ou grupinho de amigas)

Um homem expõe um nude de uma mulher na internet (ou grupinho de amigos)

Sob o indivíduo afetado*

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/07/2020 16h40
A mulher é mais afetada, sem dúvidas.
anônima
15/07/2020 16h48
A mulher vai ser mal falada eternamente
O homem vai ser venerado por dias e meses e depois todo mundo vai esquecer
Juh
15/07/2020 16h59
Só um deles terá seu carater sendo julgado.
eles respondem
15/07/2020 17h08
Quando é uma foto da mulher tudo é mais reverberado: as opiniões masculinas e femininas criticando, elogiando, apoiando, zombando, a exposição tem uma probabilidade muito maior de virar caso de polícia.
Quando a foto é de um homem, praticamente não há defesa. As pessoas brincam com o fato, seja de forma amena ou mais ofensiva, além de que a humilhação e depredação da imagem da vítima passa muito mais batido. Mas ninguém se levanta para proteger a imagem do homem, inclusive autoridades.
15/07/2020 17h01
Os dois.
Ninguém quer passar por isso. Imagina uma pessoa que você confia vaza teus nudes, claro que em uma situação dessas os dois sexos iriam ser afetados na mesma proporção. O incômodo seria grande.
No caso das mulheres, elas poderiam ficar mal faladas, alguns homens iriam dar encima e mais o desconforto que seria saber que várias pessoas viram as partes íntimas dela.

No caso dos homens, o desconforto de saber que as pessoas do convívio viram o pau dele, possíveis piadinhas de outras pessoas. Até mesmo de algumas mulheres. E claro, alguns homens iriam se sentir desconfortáveis com o assédio das taradinhas da internet e talvez na rua. Maioria acredito eu ficaria desconfortável com tal assédio, tendo em vista que ele logo lembraria da pessoa que traiu a confiança dele e vazou os nudes.

Nos dois casos os dois iriam se danar bonito.
15/07/2020 16h47
Depende, o pinto do cara é pequeno ou não ?
anônimo
15/07/2020 16h54
Antes eram as mulheres, hoje são as próprias mulheres que mais criticam o nude de outra mulher e são as mesmas que mais compartilham e fazem o assunto render em nude de homem sem se importar com o que ele sente.