Pra mim seria.
1. Coxinha
2. Pizza
3. Cachorro quente
4. Pão com molho de carne moída
5. Panqueca
6. Salpicão
9. Pão com mortadela
Não dá pra ser vegetariana...
Se eu não comer carne vou morrer do mesmo jeito, melhor comer do que ficar na vontade e morrer mesmo assim.

elas perguntam
4 7
eles respondem
15/07/2020 16h45
Churraaco
15/07/2020 19h46
Eu sou a favor da dieta carnivora, acho uma dó o que esses monstros fazem com os pobres vegetais.

As plantinhas têm vida e sentem dor! NÃO ao massacre de vegetais!
anônimo
15/07/2020 19h49
Jamais conseguiria ser vegetariano pq tudo aí eu sentiria falta
15/07/2020 19h50
Dessa lista só como pizza, então é essa, mas não me vejo sem comer carne.
elas respondem
15/07/2020 16h46
Humm....tudo isso, até a pizza.
Pegando pelo básico, um pão com mortadela tem sabor de infância.
anônima
15/07/2020 16h59
mas se tornar vegetariano nao tem a ver com não morrer. tds irão morrer.
há otimas alternativas vegetarianas p tds essas.
Quando vc percebe que a maioria das coisas que consumimos (inclusive 'alimentares') são por ''capricho'', pois não são necessárias, apenas somos ''orientados'' a ''achar gostoso'', ''adorar comer'', geralmente, por conveniencia e ''acompanhar os habitos comuns de todos'' etc ... Vc até se acha trouxa.
Eu sou vegetariana, mas por decisão própria, por questionar hábitos e gostos ''meus''. Eu acho que é mais facil quando é assim.
anônima
15/07/2020 18h22
Sou vegetariana e não foi nada difícil parar de comer essas coisas. Pelo contrário, dá para comer tudo isso na versão vegan.
15/07/2020 16h46
tudo! eu amo carne, não consigo ficar sem
anônima
15/07/2020 16h49
Ninguém está te obrigando
anônima
15/07/2020 17h08
"Se eu não comer carne vou morrer do mesmo jeito, melhor comer do que ficar na vontade e morrer mesmo assim."

O auge da ignorância humana.
anônima
15/07/2020 19h50
Tudo, eu amo carne.