Eu sou adolescente e ela tbm,gosto mt dela,mas dps que soube que ela ja teve relações sexuais com várias pessoas antes de mim fiquei mt chateado,sendo que nunca tive nenhum tipo de relação e n foi por falta de oportunidade.E antes que venham falar que todo mundo tem passado,eu n tenho passado,munca tive relação sexual com outras garotas,diferente dela,Oq eu faço??

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
15/07/2020 17h21
Vc é vc, ela é ela. É machismo da sua parte não querer aceitar esse passado, sendo q se fosse ao contrário certamente vc não veria problema algum. Se vc n teve relações com outras, ela não tem culpa.
15/07/2020 17h18
Vai ter relação com ela, bom pra ela. Na real vc tá com inveja dela e ciúmes ao mesmo tempo ou vc aceita ou termina.
15/07/2020 18h28
Se ela já teve outros, então se considere um cara de sorte, porque ela poderia ser muito, mais muito exigente e seletiva. Um ponto seria, por exemplo, em não namorar com não experientes e ela está com você.
anônima
15/07/2020 18h12
E vc acha que ira aparecer uma virgem na sua vida?

Vc só tá com raivinha de não ser o primeiro, não se apegue a isso. O importante é ele lhe respeitar e ter reciprocidade.
15/07/2020 18h49
Entendo vc.
Termina ou tenta n ligar.
anônima
15/07/2020 19h09
se vc acha ruim namorar uma menina que seja rodada arruma virgem ué e se vc n arrumar vc vai ficar remoendo isso até dps de casar
anônima
15/07/2020 18h07
Todo mundo tem passado o seu é não ter feito nada , não tem o que fazer ,então termina
anônima
15/07/2020 17h37
Se gostasse mesmo dela não teria feito essa pergunta.
Termine e arrume uma namorada virgem, pronto.
anônima
15/07/2020 17h42
acho q p alguns homens isso é bem dificil.
acho q vc deveria se relacionar se vc se sentisse realmente bem com a pessoa.
se isso te afeta demais e na sabe lidar melhor nao.
eles respondem
anônimo
15/07/2020 18h17
"Se gostasse mesmo nem teria perguntado" é o caralho. Resposta clichê que não acrescenta nada. Se te incomoda é exatamente pelo fato de que gosta dela. E por gostar dela, tem ciúmes do passado dela. O ciúme por si só já é meio irracional por natureza, mas ciúmes do passado talvez seja o mais sem sentido de todos, mas muita gente sente e você só vai aprender a ignora-lo com o tempo, isso se aprender (pesquise quantas pessoas aqui mesmo nesse site se incomodam com parceiros rodados, sejam homens ou mulheres). Se te incomoda tanto, termine. Se seu amor por ela for maior que o ciúme, continue. Você vai ter que pôr na balança com calma.
15/07/2020 18h05
Se o passado não importasse eu procuraria a mulher da minha vida no puteiro.
anônimo
15/07/2020 17h16
Se vc realmente gostasse dela, nem estaria fazendo essa pergunta
anônimo
15/07/2020 18h25
Homem tem ciúmes retroativos, especialmente se for jovem e inexperiente. É realmente difícil engolir essa pílula. Se você não consegue, não namore essa menina. Diga a ela que você não tem maturidade para lidar com isso e que é melhor vocês seguirem seus caminhos sozinhos. Não deixe que isso seja um fantasma assombrando você enquanto você estiver com ela. Não vale a pena uma relação assim.
anônimo
15/07/2020 19h01
Não namora bem simples, sou favorável a pessoas dentro de um relacionamento terem o mesmo grau de experiência (Rodagem), tanto para homem/mulher, 15 anos? Menage na conta? Ksksk
Descartada para relacionamento!!! Transa até 3x com ela e depois chuta, e investe em outra.
Próxima mulher da fila, e próxima pergunta.
anônimo
15/07/2020 17h19
Se tu amasse ela, nem pensara nisso e estaria preocupado em ficar com ela.

Meu, se ela já transou com outros pode te ajudar na tua primeira vez, ela pode ir com calma e ir te ensinando.
15/07/2020 19h11
E dai q ela ja transou com outros porra? Para de se esforçar pra gostar de mulher.
10/09/2020 13h10
Mas pq vc não aceita. Vc teve oportunidade e não quis. Qual o problema dela querer?
MAs se não aceita termina, ué.
anônimo
15/07/2020 18h27
puta que pariu esse geração é bando de menino chorão. Calma vc não vai casar com ela daqui 2 anos nem vai lembra que ela existiu. É sempre bom perder com mulher mais experiente sua vida sexual só ta começado.
anônimo
15/07/2020 18h09
N existe ng sem passado
15/07/2020 17h26
Na certa essa relação vai acabar com um mês..
15/07/2020 18h28
Cara...isso é passado. Todo mundo se relaciona com alguém achando que vai ser pra sempre. As vezes não é, ela acaba e começa novo relacionamento. Normal, isso não quer dizer que ela não serve pra vc. Não por esse motivo.
anônimo
15/07/2020 17h21
Com quantos homens ela meteu ?
anônimo
08/09/2020 20h32
Mulher rodada é nojento. Você não é obrigado a passar por essa tortura, procure uma mulher melhor.