um homem nao presta se largar a namorada para ficar com a pessoa que ama de verdade?
em caso de nao terem podido ficar juntos antes

e o que faria um cara honrado nesses casos?
ficaria com a namorada mesmo assim?

elas perguntam
7 8
eles respondem
15/07/2020 17h42
Se largar: não presta.
Se não largar: não presta.
anônimo
15/07/2020 18h04
Eu não me relacionaria com uma pessoa que eu não sinto nada. Se eu tivesse namorando, é porque eu gosto da pessoa.
15/07/2020 18h27
Questão muito complicada.
Más se o meu relacionamento com a outra pessoa estivesse ruim, eu tenho que confessar que eu faria.

Más só mesmo se a outra pessoa já não estava gostando mais tanto de mim.

E também depende do jeito que a moça demonstrar interesse, não é de qqr maneira.

Injusto mesmo é trair dentro do relacionamento e etc...
15/07/2020 23h50
a questão é, como julgar o que é amor de verdade, vc diz que seu amor é de vdd, mas quem garante que o da namorada dele n é?! Acho que um homem de caráter n trocaria a mulher que esta ao lado dele por uma jura de amor verdadeiro que sabe la se é mesmo, e até quando pode durar, se ele esta ao lado da atual é pq o amor dela tmbm é ''verdadeiro''. E as chances dele prestar se trocar de mulher são abaixo de 50%, isso eu lhe garanto.
15/07/2020 17h40
Amor que destrói vidas?
anônimo
15/07/2020 18h16
"Podido" ?
anônimo
15/07/2020 18h00
Se ele souber que você ama ele e largar a namorada, você acha que ele não presta?
elas respondem
anônima
15/07/2020 17h41
Amor que destrói vidas? (2) Isso não é amor, é ego ;) cresça.
15/07/2020 18h01
Pode acontecer do cara alegar pra te dar uns amassos e depois voltar pra ex.
anônima
15/07/2020 18h14
Não. Ele pode fazer isso com você também.
15/07/2020 18h15
Eu acharia se ele fosse casado, mesmo assim ainda está errado. Eu noto que muitas pessoas, não só os homens, procuram esquecer aquela pessoa se envolvendo com outra.
Então, eu pergunto a você:
• Se sabia que ele gostava de você, por que não correspondeu naquele momento?
• Por que despertou essa vontade de querê-lo quando soube que ele estava com outra?
• Você gosta mesmo dele ou está sentindo falta da atenção que este homem te dava?
Você deve pensar bem antes de tomar qualquer decisão. De um lado, saber se não é carência, porque quando um homem está no pé por muito tempo fica chato, mas quando ele se vai, bate uma falta. Essa ideia de saber que tem alguém a fim de você levanta seu ego, como já disseram.
Do outro, você pode estar abrindo mão de uma paixão e eu penso que é melhor lutar agora, do que esperar ele casar e tentar ser "a amante".
anônima
15/07/2020 18h16
Hmmm pode acontecer
15/07/2020 19h00
Não dá pra julgar o caráter de alguém com essas informações. Ninguém está livre de se apaixonar por outra pessoa estando em um relacionamento.
Mas largar uma pra ficar com a outra é até que um bom sinal visto que ele poderia ir levando as duas.
15/07/2020 19h38
Doce ilusão!
16/07/2020 06h04
Não presta e nem vai te amar, vai ser fogo de palha.