Eles chamam as pessoas que se casam com a primeira namorada de trouxa, que eu levo muito a sério meu relacionamento com a primeira namorada, que se eu perder meu emprego, meu relacionamento não dura mais 1 ano, que no tempo deles, eles não ficam até 00h na casa da namorada e não viajam com a namorada e sou muito novo pra um relacionamento (tenho 21 anos).
Não sei o que eu faço, vivo com pais tóxicos demais, já tentei conversar com eles, mas não consigo mudar a cabeça deles, estou ficando cada vez mais estressado por essa super proteção deles, se é super proteção, estou me sentindo encurralado e muito mal com tudo isso

eles perguntam
1 6
elas respondem
15/07/2020 19h10
Seus pais são conservadores.
Essa história que no tempo deles era assim e assado não cola mais. Os relacionamentos, as pessoas, evoluíram.
Se você se sente bem com ela, eles deveriam é ficar felizes. Se, eventualmente, não der certo, e daí? A vida é feita de aprendizados, e erros acontecem.

Infelizmente eu acho que você não conseguirá mudar o pensamento deles, então o único jeito é ignorar as reclamações.
eles respondem
anônimo
15/07/2020 19h05
Vc já trabalha vai morar sozinho
anônimo
15/07/2020 18h43
Eu acho errado oq seus pais fazem contigo, oq você acha...?
anônimo
15/07/2020 18h45
Faz igual a Suzane.
anônimo
15/07/2020 18h43
Conselho de mãe é a voz de Deus

Eles devem ter uma pulga atrás da orelha com essa sua namorada
anônimo
15/07/2020 19h00
Eles odeiam especificamente a sua namorada
anônimo
15/07/2020 19h02
Eles odeiam sua namorada. Por isso.
Instinto de mãe não falha. Se eu tivesse escutado a minha, hoje não seria corno.