Como é isso de primeiro encontro? Porq onde moro (interior de MG)) os caras n chamam pra "sair" e sim pra "ficar" fico pensando se é só comigo, mas com minhas amigas é a mesma coisa. Talvez pq aq é um lugar q não tem nd (nem shopping nem restaurantes) so na cidade vizinha q tem. então os caras perguntam pelo whatssap se a gente qr ficar e se a gente aceitar vamos p um beco ou uma rua q n tem mt gente e nos beijamos. Aq é assim q funciona, e só vejo isso de "chamar p sair" ou "primeiro encontro" em filmes e nesse site. Será q é só comigo e minhas amigas q é assim? Qria mt ser convidada p sair ao invés de ficar, Já tenho 18 anos

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/07/2016 16h45
Se voce nao se sentir confortável com isso, acho que deveria conversar com o cara que está te chamando, fazerem algum programinha mais simples, do tipo comer alguma coisa juntos no centro da cidade e baterem um papo!.. se você estiver a fim do cara, pode rolar um beco depois! haha
15/07/2016 19h04
Minha filha, me fala onde cê mora. Tô indo praí. Kkk
Brincadeira.

Olha só, essa é uma situação meio delicada. Tipo, a cidade vizinha mais próxima fica a quantos Km da sua cidade/bairro?
Se a situação realmente ocorre da forma que você esta descrevendo, acho muito difícil um cara da sua cidade fazer o que você quer porque isso querendo ou não gera um comodismo para os caras na questão de ficar com as garotas uma vez que eles não tem trabalho para isso.
Inicialmente eu vejo duas opções para isso. Primeira, você instigar e meio que cobrar uma conquista do cara para com você para que ele veja que a coisa não é tão fácil e com isso fazer com que os futuros pretendentes comecem a fazer coisas que chamem mais a sua atenção (Sair para tomar um açaí/sorvete, jantar... Sei lá, algum programa a dois interessante que possa ser simples que a companhia valha a pena).
Segunda, pode doer mais, mas, você buscar um cara que lhe atenda mais longe. É um cara que pode atender até então essa suas expectativas mais facilmente, mas aí teria o problema da geografia entre vocês. Mas assim, é uma questão a se avaliar.

Boa sorte moça! ;)
anônimo
15/07/2016 16h44
Não sei se aí na sua cidade tem algo parecido, mas aqui na capital mineira chamamos de sinônimo ou "relativo".
elas respondem
anônima
15/07/2016 17h40
Não tem nem praça aí?
Sei não, pode ser costume de vcs, mas acho difícil não ter lugar nenhum para sair . Vai ver os caras daí são mais diretos. Da próxima vez que te chamarem para ficar, fale que vc quer que te leve para sair (se for o caso), nem que seja para comer pastel na rua.
16/07/2016 08h37
Quando eu era convidada pra sair, era pra ir para algum restaurante ou coisa do tipo pra se conhecer.
Eu nunca fui chamada pra ficar, e se o cara desse a intenção de querer sair pra me beijar eu pensava beeeem se eu iria...