Preciso de assuntos, tô falando com.uma menina, ela tava super afim, só que o papo não desenvolve, não sei o que conversar com ela. Parece que ela está perdendo o interesse. Me ajudem, please.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
15/07/2020 19h29
Estudos, trabalho, livros, filmes, séries, alimentação, exercício físico
15/07/2020 19h19
A paralisação dos campeonatos de futebol. :/
15/07/2020 19h19
Não acho que tenha algo muito específico, ela é uma menina mas não deixa de ser uma pessoa que tem seus interesses pessoais.
Pergunta coisas que ela gosta de fazer, de olhar, de lugares que ela gosta de ir, coisas assim.