Eu sou alto(1,89) e sarado( não bombado). A garota(era ficante) que tirou minha virgindade disse pra alguns amigos e amigas que eu era muita propaganda enganosa porque de acordo com ela eu tenho o pênis pequeno e sou alto e forte
Tem algum jeito de arrumar esse defeito? Ou eu devo parar de malhar pra fazer com que as mulheres pararem de criar essas expectativa em me?
Ou existe algum procedimento ou exercicio pra aumentar ele?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
15/07/2020 19h11
nn é que vc é pequeno é que ela já tá muito arrombada por isso ficou chateada
15/07/2020 19h14
Não é propaganda enganosa coisa nenhuma. É cada uma...

Ela é uma criança imatura, e você ainda dá moral pra opinião dela? Seja você mesmo, faça seus exercícios, tenha o corpo que você quiser e deixe os outros com as expectativas ridículas deles.
15/07/2020 19h14
A não ser que você tenha falado que era colossal, não foi propaganda enganosa, ela apenas estava com expectativa muito alta sobre você, não deixe sua saúde de lado por mulheres sem caráter como essa mulher.
anônima
15/07/2020 20h31
Manda foto quero ver se é ou não propaganda enganosa ! Hahah
E você pirou nisso ?! Haha manda ela se ferrar eu diria o mesmo dela . Ela achou isso mas não quer dizer que todas irão achar a mesma coisa , para com isso
15/07/2020 19h14
Odeio ela
15/07/2020 19h15
Moço, tira isso da sua cabeça, acho de péssimo tom esse tipo de comentário, pq não procurar uma companheira mais adequada? Essa me parece infantil.
eles respondem
anônimo
15/07/2020 19h16
1. Não há o que fazer sobre o pênis.
2. Altura não se correlaciona com tamanho peniano.
3. Confira aqui: https://elaele.com.br/q/32450-tabelinha-tamanhos-penis-para-voce-nao-precisar-perguntar-mais-concordam-discordam
4. Não deixe de fazer exercícios por causa disso. Há a estética, mas também há a saúde.
5. Ela é uma escrota.
6. Como virgem, você deve ter gozado rápido e não a satisfez, e pelo visto ela é especialmente vingativa
15/07/2020 19h09
tua ficante era filha da puta. O que lhe resta a fazer é aceitar e tentar não ficar nessa paranóia.
anônimo
15/07/2020 19h26
Não é possível que uma pessoa faça isso, ainda mais quando tira a virgindade do outro.
anônimo
15/07/2020 19h12
Estamos no mesmo barco marujo
anônimo
15/07/2020 19h14
Malhe o pênis.
anônimo
15/07/2020 20h09
Não, não, e não.
Relaxa e para de ligar para o que ela falou pros outros e/ou pras conversinhas idiotas que podem surgir sobre o assunto.
anônimo
15/07/2020 20h10
Cara para de tentar supor o que uma mulher gosta que você nunca vai saber a resposta, simplesmente se joga se de errado, bola pra frente!