Conheci um cara, mas ele é de outro estado e tá desempregado. Ele parece compatível comigo e diz que tem condições de me ver. Não sei como, mas ele diz que dá pra vir.
Será que devo dar chance?

elas perguntam
5 7
eles respondem
15/07/2020 19h12
se você que conversa com ele não sabe, imagina eu.
15/07/2020 19h14
Kakakakak
Desempregado se fodendo por causa de uma ppk
anônimo
15/07/2020 19h14
Quem te garante que ele não seja milionário e esteja apenas testando seu caráter? Se você gosta e sente atração + confiança porque não?
(Ele não pediu seu dinheiro para te visitar, tu tem algo algo a perder com isso?)
anônimo
15/07/2020 19h38
Desempregado não significa que vive na extrema pobreza
15/07/2020 19h51
Depende de muitas coisas.
elas respondem
anônima
15/07/2020 19h53
Namorar a distância é cilada por si só.
15/07/2020 19h15
Depende, ele tá desempregado faz tempo? Ele procura emprego ou é acomodado?

Acho que se ele tivesse empenhado em melhorar estaria estudando e se ocupando pra mudar essa situação, não atrás de mulher virtual. Pra mim ele é um vagabundo acomodado que tá é atrás de transa fácil e vc foi a vítima, ele pega a grana da mamãe e vai aí te comer depois some. Mas eu não sei de vdd o motivo dele estar assim, é só uma suposição.
anônima
15/07/2020 19h17
Cuidado com os gigolôs.
anônima
15/07/2020 21h45
Cilada é namorar com desempregado que mora com você hahahahahah
anônima
15/07/2020 19h12
Bem pelo menos ele falou que é desempregado né

Mas tente ir com calma e assim
16/07/2020 05h03
Você tem que olhar no mapa a distância em quilômetros entre você e ele, e o tempo que leva pra percorrer o trajeto. Consulte o mapa do Google.
Não vale a pena namorar alguém que mora a mais de 20 quilômetros de você.
Outra coisa: esse cara tem transporte pra te ver?

Um ponto importante: com que frequência ele falou que vai te ver?