1.01K  16/07/2020 08h04

Então me povo, sou bem inexperiente e não consigo sentir muito prazer quando meu namorado, estar fazendo ora em mim. Sinto mais agonia sabe, é meio estranho o contato da lingua e ele concentra a lingua em alguns pontos e só me dá mais aflição. Ele tenta de outras formas mas n rola, só sensibilidade e tal. O que fazer?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/07/2020 06h52
Então ele não sabe fazer, melhor vc ensinar pra ele como gosta, caso contrário, nunca gozará !
15/07/2020 19h37
descubra o que gosta tocando em si mesma... aí vc vai falar com seu namorado pra começar a fazer as coisas que vc gostou sozinha
16/07/2020 06h54
É normal, aos poucos ele vai perceber como você gosta, o mais importante é você se masturbar tb para conhecer seu corpo.
16/07/2020 08h04
Vc precisa guiá-lo e mostrar onde gosta dos movimentos da boca e língua dele.
Mas tem mulheres que não gostam ou não ligam para oral, vc pode ser uma delas.
elas respondem
anônima
15/07/2020 19h35
Vc consegue gozar sozinha? Se não, é bom começar pra ver onde te agrada.
Se sim, vc pode falar pra ele exatamente aonde vc quer q faça.