Desde 2018 quando saí cometi a burrada de sair do meu serviço que era na minha área, minha vida caiu em decadência. Nunca mais consegui um serviço fixo, eu sei que errei, vacilei feio, já aprendi a lição, mas por que a vida insiste em me torturar?

Não aguento mais ver pessoas mais jovens do que eu progredindo, cheios de vitórias e realizações, estou com 27 anos e até hoje só o que carrego é frustração atrás de frustração. Não dirijo, nunca viajei pra fora do Brasil, não tenho imóvel no meu nome, foram anos e anos de insegurança, sempre sendo bonzinho com todo mundo, satisfazendo as vontades dos outros e esquecendo de mim. Quero mudar a minha realidade, tenho ambições e agora nem emprego tenho! Me candidatei em diversas vagas, cheguei a fazer entrevista, mas não tenho retorno, é desanimador!

O que a vida está esperando? O que mais eu tenho que esperar? Perder a vontade de viver?

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/07/2020 19h41
por que você largou seu último emprego? teria conquistado tudo isso que falou se ficasse por lá por míseros 2 anos a mais?
anônima
15/07/2020 19h40
Não vou ler, mas espero que alguém te ajude.
eles respondem
15/07/2020 19h42
O problema não é o emprego que vc largou, o problema é vc mesmo e sua insegurança.
Tem que trabalhar nisso. Espero que consiga, vc parece uma boa pessoa.