Mulheres, digam coisas que ele faz que deixa vcs com muito tesão.

Coisas para se fazer em lugar público

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/07/2016 16h48
É mais difícil deixar uma mulher com tesão em público pq nn somos tão visuais como vcs. Valorizamos o toque e toca-la de um jeito safado em local público pode deixa-la mais constrangida do q excitada. O que vc pode fazer é dar um abraço gostoso por trás (de leve) fazendo ela sentir o seu amiguinho alegre enquanto fala alguma besteira no ouvido dela, tipo o qnto está desejando-a naquele momento (é uma dlc ouvir enquanto sente o instrumento do cara) Algo mais íntimo q isso eu nn aconselho
anônima
15/07/2016 17h35
Se vc tiver barba, dê uma roçada no cangote dela de forma suave. Fale algo safado e bem baixinho no ouvido dela. Se não tiver barba, capriche na forma de abraçar ou dê um "cheiro" no cangote.
eles respondem
anônimo
15/07/2016 16h43
dê um cartão de crédito sem limites!