Onde eu chego parece que a mulher que ser uma líder explicitamente porque parece que ela que ser mais que eu. Ela olha nos meus olhos querendo me intimidar, ou quando você fala obrigado ela fica quieta, e você é mó simpático com ela e ela é ignorante... Com vocês homens assim, mulher querer se melhor que você?

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/07/2020 20h18
Ué, eu hein. Se vc é simpático tá sendo gratuito isso aê. Conheça outras mulheres :)
eles respondem
anônimo
15/07/2020 20h20
Não. Quando eu vejo q a pessoa é babaca, fecho a cara e quase sempre é recíproco.
anônimo
16/07/2020 06h51
O fato é que vc deve ser feio e esquisito por isso passa por isso!
16/07/2020 08h07
Parece que as mulheres querem te dominar...considero isso um super poder!