Então, uns anos atrás, eu tinha uma amiga que ela era do tipo que ficava com todo mundo, dava pra geral também etc... Não tô criticando ela, cada um age do jeito que quiser e respeito isso. Só que tipo, nesse tempo, eu nunca tinha ficado com ninguém nada minha vida nem nada.
Aí um menino que estudava na nossa escola chegou pra mim um dia com uns papo torto demais, dizendo que no colégio as pessoas estavam falando mal de mim, como se eu tivesse fama ruim etc, sendo que não tinham absolutamente nada pra falarem de mim, já dessa minha amiga tinham, assim como outras pessoas realmente comentavam mal dela pelo fato dela pegar todo mundo.. aí eu virei pra esse menino e perguntei como que poderiam estar falando mal de mim que nunca tinha feito nada e como não estavam falando mal da minha amiga... Daí ele disse que nunca soube de nada dela, e de mim ele tava querendo dizer q eu era piranha...
Aí eu pergunto.. como pode isso? Nunca tinha nem beijado na boca e mt menos outras coisas..
Esse menino é um bosta.
E dela que já dava pra geral e não tinha uma fama MT boa por isso, ele falou que não tinha nada de mal dela pra falar

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
15/07/2020 20h31
O tico queria era abaixar sua reserva moral usando argumentos machistas para talvez ficar com vc.
15/07/2020 20h31
Não tô criticando ela, cada um age do jeito que quiser e respeito isso. Só que tipo
15/07/2020 23h41
ele ta tentanto te fazer de trouxa na cara dura, simples assim, muito provavelmente nem estão falando nd de vc e ele diz que estão
elas respondem
15/07/2020 20h27
inventaram coisas de vc provavelmente
15/07/2020 20h27
Foda_se a opinião alheia.
anônima
15/07/2020 20h29
Quem anda junto com gente tranqueira leva fama também
anônima
15/07/2020 20h29
Enfim ! Foda se o que os outros pensam .
anônima
15/07/2020 20h31
Séc xxi, dane-se o que os outros acham.
anônima
15/07/2020 20h32
Eu acho q inventaram algo de vc ou ele só queria um motivo pra puxar papo, acho mais provável a segunda opção.
Mas independente de tudo, foda-se se ela pega geral é problema dela.