Na família da minha mãe é uma fofoca, uma falsidade danada.
Já tentei ajudar com trabalho algumas pessoas e depois ainda se viraram contra mim, com traição, fofoca e maledicência.
Tenho tios com quem falo. Mas recentemente mudei de número e sei que se der meu número para eles, estes darão para toda família.

Quero manter contato só com quem eu confio. Minha mãe acha absurdo. Que estou me isolando. Que devia dar meu número para a família etc.

elas perguntam
8 8
eles respondem
15/07/2020 20h39
Eu tenho dois números para isso mesmo, rs.

Um eu uso para o What's app e tal...

E o outro eu uso para trabalho ou para falar com pessoas da família.
anônimo
15/07/2020 21h41
Eu também aproveitei a troca de número pra me livrar dessa xintalha.
Nem tudo q mãe fala é pro nosso bem e essa é uma delas.
15/07/2020 21h43
Família é quem mora com a gente e esses, sim, devemos preservar.
O resto é parente e parente não vale o que meus cães "descomem" lá no quintal. Tem parente meu que, se atravessar a minha frente eu estando de carro, tenho que fazer um esforço hercúleo para não passar por cima.
15/07/2020 22h11
Só tem meu número quem da família eu entrei em contato por mensagem privada.
anônimo
16/07/2020 00h15
Manda a sua mãe pastar
anônimo
16/07/2020 01h55
Tenha um número só para add gente chata e deixa eles lá
anônimo
16/07/2020 02h10
Eles tem meu número, mas não respondo ninguém.
Só respondo meu tio que também é engenheiro eletricista
anônimo
16/07/2020 06h48
Por isso que não tenho parentes próximos, sou muito chato!
elas respondem
15/07/2020 20h34
Não, não é obrigatório. Você não precisa ter que aturar parente folgado ,e sem vergonha, se não dá certo é melhor manter a distância.
Na maioria das vezes, quando seus parentes (os folgados), nada sabem sobre você mais paz de espírito terá e menos atritos desnecessários.
15/07/2020 20h38
Eu n dou, e se me colocam em grupos eu silencio pra sempre. Vc n é obrigada a lidar cm gnt lixo só pq é da sua família
anônima
15/07/2020 20h34
obs
anônima
15/07/2020 22h19
Eu hein! De parentes quero distância só os vejo em velórios ou casamento “ para você dar presente” aí se lembram de você . Me afastei de todos chega não sou obrigada .
anônima
15/07/2020 22h20
Não.
anônima
15/07/2020 22h21
Manda todo mundo toma no cu e pronto. Pare de se importar com a opinião alheia
16/07/2020 01h53
Não sei, nunca dei número pra ninguém.
16/07/2020 05h45
Eu restrinjo das redes Sociais q uso, e deixo ver partes só