Sou insatisfeita com minha vida por tanto tempo, desde a pré-adolescencia minha autoestima é baixa, me sinto solitária, insegura. Sempre desejei ser diferente, ter uma vida diferente, minha vida seja no meio social, amoroso, minhas aptdões e tantas outras coisas. É bem difícil resumir o que eu sinto, pq sou frustrada com muitas coisas na minha vida. Além do fato de eu ser uma pessoa muito inquieta, impaciente, com alto nível de irritabilidade (enfim, questões cognitivas). Não falem sobre terapia, pq estamos em uma pandemia e eu já tive 2 psicólogos diferentes, mas como eles eram estagiários não adiantou de muita coisa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/07/2020 21h15
Só 2 psicólogos? Já tive 5.
anônimo
15/07/2020 20h32
E o que você pode fazer pra melhorar isso?
elas respondem
16/07/2020 09h26
Todo mundo tem algum nível de insatisfação com a vida, é normal. Tente não focar no que não gosta e foque no que você tem e o que pode fazer com isso. Saia do papel de vítima em que coisas que você não gosta ou não quer estão acontecendo em sua vida e você não pode fazer nada. Você pode. Se não gosta da sua vida atual, trabalhe nela pra mudar e entenda que tudo é um processo. Tb acontece de idealizarmos muito as coisas, vida e pessoas. Mesmo não querendo, eu recomendaria um psicólogo. Psicólogo é que nem roupa, precisa encontrar um do seu tamanho e não é vergonha nenhuma trocar pq não te serve