1.13K  03/08/2016 15h39
eles perguntam
25 6
elas respondem
anônima
15/07/2016 16h54
Q já ficou com mts mulheres, acho nojento
votei em Outros
15/07/2016 18h14
Fanático religioso, mentiroso compulsivo e fanático por time de futebol eu dispenso de cara. Odeio futebol e sou ateísta, então não tenho saco pra isso. Não me importo que seja bissexual nem "fanático político" desde que seja uma pessoa com interesses e opiniões próximas as minhas.
votei em Fanático(a) Religioso(a)
15/07/2016 18h32
Acredito em deus n em religião
votei em Fanático(a) Religioso(a)
anônima
21/07/2016 19h48
Cadê a opção Todos? Todos esses não me interessam. O que me interessa é homem de caráter, que não mente, não se deixa cometer excessos seja no que for, inteligente, empático, gentil...
19/07/2016 09h20
Votei em Mentiroso,mas também não ficaria com Alguém Bissexual.
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
18/07/2016 18h41
Homem chato, manipulador, mal, e machista, mentiroso..se conhecer um desses aí, passo longe.
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
15/07/2016 20h56
Mentiroso compulsivo é sem dúvida a pior raça. Se não há jeito de confiar....não tem jeito de ter nenhum tipo de relacionamento. Nem social, nem amizade quanto menos afetivo/amoroso. Sem chance!!
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
18/07/2016 18h09
Mentiroso e bissexual.
votei em Bissexual
15/07/2016 16h53
Todas as alternativas
votei em Fanático(a) Religioso(a)
15/07/2016 16h52
Fanático político tbm.
votei em Fanático(a) Religioso(a)
anônima
15/07/2016 17h32
Mentirosos conseguem ser pior que os fanáticos
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
15/07/2016 16h59
Nenhum fanatismo.
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
anônima
15/07/2016 16h55
Todas as alternativas! Mas tolero o fanatismo por futebol
votei em Outros
18/07/2016 18h45
Todos os motivos mais principalmente esse
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
15/07/2016 16h54
Mentiroso...
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
anônima
15/07/2016 20h50
Mentiroso não dá,o resto eu nem ligo a não ser se ele for muito ciumento porque isso me assusta.
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
18/07/2016 20h51
Homem que mente sem caráter é o pior tipo de homem que há. Já namorei com um rapaz assim, foi a pior pessoa que passou pelo meu caminho em toda minha vida!
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
anônima
03/08/2016 15h39
C um chato q engloba todas as outras alternativas kkk.
votei em Outros
21/07/2016 19h25
Me surpreendi com os resultados o.o
votei em Fanático(a) Religioso(a)
anônima
19/07/2016 16h00
Detonaria tudo isso aí q vc enumerou hahaha
Mas minha resposta seria um careca baixinho hahaha
Não topo, não rsrsrs
anônima
19/07/2016 15h37
Llll
anônima
19/07/2016 15h09
Todas essas opções.
Sobre o bissexual eu não ficaria por um motivo: normalmente o bi tem "fases" ou seja, tem épocas que gostam de ficar mais com meninas e épocas que preferem meninos.
Já tive muito contato com a galera gay e bi, pela minha ex cunhada ser lésbica conheci muita gente como ela e são pessoas maravilhosas, foi muito gostoso de conviver, mas todos os bi sem exceção disseram a mesma coisa, que é difícil porque eles tem fases que são mais ou menos atraídos por um sexo específico. Isso não quer dizer que todos traiam porque isso também tem a ver com caráter, mas eles ficavam querendo fazer sexo a três ou perdiam o tesão no namorado(a) por um tempo e isso gerava altas tretas.
Sei lá. Nenhum deles conseguia manter um relacionamento saudável e duradouro e por isso eu ficaria preocupada ou encanada.

As outras opções são óbvias do porque não.
anônima
19/07/2016 11h43
Esse é o pior. Eu já namorei o fanático por futebol (esse é tenso também) e o bissexual (de boa).
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
Eva
16/07/2016 20h45
Não ficaria com nenhum desses, mas o mentiroso compulsivo sem dúvida é o tipo de pessoa que não quero nem ouvir a voz (seja parente, namorado, amigo) to fora
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
anônima
16/07/2016 20h22
Mentiroso não tem como!
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
eles respondem
anônimo
18/07/2016 18h24
Não ficaria com uma pessoa que não reconhece que está errada e que é seguidora de algum tipo de ideologia imbecilizante.
votei em Outros
18/07/2016 17h34
Pra mim, a fanática religiosa é o pior tipo. A fanática política também pode ser insuportável, mas acredito que dá pra levar. A mentirosa compulsiva (e existe gente assim viu?) também é complicado, pois eu não suporto mentiras.
votei em Fanático(a) Religioso(a)
15/07/2016 18h27
A maioría desses sería tenso.
O mais tranquilo,é se ela fosse bi.

Mas o pior de todos é mentirosa compulsiva.
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
anônimo
03/08/2016 14h39
"Mandona" principalmente aquelas q querem se amostrar na frente dos outros.
anônimo
18/07/2016 19h28
Com um fanático, seja religioso, político ou torcedor é ruim, mas alguém que mente compulsivamente é o pior de todos. Não daria nenhuma chance. Não acredito que mudaria.
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)
anônimo
16/07/2016 20h38
nao ficaria com nenhuma das citadas, mas... se fosse pra escolher, eu preferia ficar com uma bissexual.
votei em Mentiroso(a) Compulsivo(a)