ele é vira lata mais é grande e desajeitado pesa mais de 45 kg e não foi criado com outros animais ela já matou um gato uma vez.Eu não sei se tiro ou deixo tenho medo de tirar e colocar em outro lugar e a gata abandonar os filhotes.

eles perguntam
1 3
elas respondem
Juh
15/07/2020 20h51
Deixe o local isolado pra gata.
Tira fotos dos filhotes e ja põe pra adoção, claro que n pode see agora pq tão novinhos, mas ai e tempo de achar um lar para eles. N os jogue em qlqr canto, e se possivel, dê comida a gata, ela vai precisar pra amamentar
eles respondem
anônimo
15/07/2020 20h44
Prende o cachorro né gênio, deixa a gata ai não mecha, amanhã vc pede ajuda pra alguém vizinho, ou amigo que entendi.
15/07/2020 20h48
Não mexa na gata. Tire o cão de perto do local para evitar que a gata, se sentindo ameaçada, ataque seu cão ou os dois entrem em luta corporal e acabem se machucando. Ela quer apenas um lugar temporário para proteger seus filhotes. Logo ela vai embora. Se tiver pressa, chame alguém de alguma ONG de animais ou anuncie os filhotes em rede social.
anônimo
16/07/2020 06h47
Deixa o cachorro matar e foda se os gatos, quem mandou parir aí