1.12K  16/07/2020 06h20

Conheci essa menina no cursinho. Acabamos nos enturmando e andando juntas.
Percebi que ela sempre parabenizava as amigas nos status. Postava ft e tudo mais.
No aniversário dela, eu coloquei uma foto nossa no meu status do Whats.
Porém, quando chegou o meu aniversário, ela só me parabenizou via PV. Não postou nada; sendo que temos várias fotos juntas.
Será se isso aconteceu pq a gente só tinha se conhecido a pouco tempo? Ou será que ela simplesmente não tem consideração por mim?

elas perguntam
1 6
eles respondem
15/07/2020 21h58
Meu deus...

Sério que tu acha que ela não tem consideração por você por conta de uma foto que ela não postou? Caraí borracha mano.
elas respondem
anônima
15/07/2020 21h37
Faça as coisas sem esperar q elas façam de volta na mesma medida, isso vai te evitar frustrações.
Cada pessoa tem a sua maneira de demonstrar q gosta, isso não significa q ela gosta menos.
15/07/2020 20h49
Cada pessoa é de um jeito. Não fique pensando nisso :)
15/07/2020 21h46
Só daqui mais um tempo pra você ter certeza, mas quando não há reciprocidade é ruim mesmo.
anônima
15/07/2020 21h55
kkkkk puta fora do kct
anônima
15/07/2020 21h57
Talvez é porque a amizade é muito recente.
16/07/2020 06h20
É modo q cada um lida com cada um.
As vezes só tava corrido ou ela não quis mesmo, desencana de sofrer por pouca coisa ♡