Então, eu hoje fiquei o dia inteiro pensativa sobre isso, chamei meu namorado pra sair dois finais de semana e ele disse beleza, vamos e tal... em alguns momentos eu percebi que ele estava colocando várias coisas meio que pra não irmos, mas fomos, ele anda muito cansado pois está trabalhando em dois lugares... ontem o primo dele me disse, ele não queria ir, disse que iria tomar um chopp e iria apagar, aí eu disse ele não me falou nada disso aí ele disse mas você não viu que a cara de cansado que ele estava po? Eu fiquei sem reação, e disse que eu pensava que ele queria ir. Pensei em uma resposta só que depois porque ele sai com os amigos dele e comigo não pode... Vocês acham que eu comento isso com meu namorado ? Ou iria gerar uma fofoca, já que foi o primo dele que me disse?

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/07/2020 20h53
A verdade é que ele quer um tempo só pra ele descansar mas não te disse diretamente para não te magoar.

Por outro lado, a não ser que ele tenha uma chopeira em casa, não tem onde ele tomar chopp, por causa da pandemia.
anônimo
15/07/2020 20h57
dá um tempo pro bixim
15/07/2020 20h57
Se não sair do comodismo é caminha pro término.
15/07/2020 22h31
Fala com ele. Se abre, não segura não que é pior.
elas respondem
Juh
15/07/2020 20h53
Eu acho q se ele esta cansado, vcs poderiam fazer algo em casa mesmo.
Agora se ele sai com os amigos, mas pra vc ele esta cansado, ai sim, converse.
Deixe a parte do primo de lado, so questione isso.
15/07/2020 21h02
Sim, coloque pra fora é o melhor a se fazer, fale da sua insatisfação do fato dele está te dispensando pra sair com outras pessoas. Sabe se ficar guardando e fingindo que nada acontece...uma hora você explode o que está acumulando e vai fazer algo pior.
Então nesse caso o melhor seria o diálogo, faça isso sem envolver o primo dele no meio, o assunto é apenas sobre vocês dois e não sobre quem te contou isso.
anônima
15/07/2020 22h28
Fala com ele. Está incomodando você, fale apenas fale a maioria dos relacionamentos acabam por falta de diálogo por cara feia de ambos os lados. As vezes o outro está com problema ou não está mais afim
De levar adiante o namoro por isso é importante conversar acho que resolve o problema é acaba com qualquer dúvida .