Me: Não saio muito de casa (sem grana, sem trampo e moro mal), na internet só aparece gente de muito longe e sem perspectivas.

Diante disso desisti de querer namorar. Melhor aceitar que dói menos. Deve haver felicidade na solteirice e no celibato.

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
15/07/2020 21h09
Eu não namoro por opção.

opção das mulheres
anônimo
15/07/2020 21h09
Quarentena não ajuda.

Pelo que eu vejo aqui no site as pessoas elevam demais as expectativas, sempre os mais altos padrões de beleza e comportamento.. Esse é o problema na vida real ninguém é perfeito e saber conviver com as "falhas" (no sentido de um pouco fora ou totalmente fora dos padrões) é um dom para poucos, justamente esses poucos que conseguem um relacionamento de verdade.
15/07/2020 21h18
Estou solteiro desde o início do ano, e sem perspectiva de voltar a namorar.

Sou introvertido, quieto, um pouco frio, e os poucos amigos que tenho ou são ou foram colegas de universidade ou trabalho, todos muito nerds e solteiros, com quem saio uma vez na vida e outra na morte. Na minha área profissional tem aproximadamente 7 mulheres para cada 100 homens e, destas, pelo menos a metade não curte homens.

Não chego ao ponto de fazer amizade pela Internet. Converso, troco algumas ideias, mas não existe muita aproximação com ninguém. Some-se a isso o fato de a maioria das pessoas viverem longe e de eu não estar ativamente procurando nada (não chego em ninguém perguntando "Oi, tudo bem? Onde você vive? É solteira?").

Ah, eu também fiquei razoavelmente mais seletivo ao longo dos anos. Então acho que estou fadado a morrer solteiro, a menos que ocorra um milagre. Mas graças a Deus isso não me preocupa muito.
15/07/2020 22h33
Não sei explicar...
Acho que sou muito fechado, isso atrapalha...
anônimo
15/07/2020 21h19
Eu talvez ainda esteja pior que você, já que as mulheres - salvo raras exceções - sempre têm melhores perspectivas nessa área. No meu caso, já estou com 40 anos, solteiro, nunca namorei até hoje, nunca atraí ninguém compatível e no momento estou sem condições de ir atrás - pobre, endividado ao extremo, empregado porém com um péssimo salário, aparência apenas razoável, portador de "hábitos exóticos" (totalmente fora dos padrões), e ainda para complicar, também com saúde instável. Apesar de todos esses "defeitos" tenho minhas qualidades internas, aquilo que chamam de "beleza interior", mas quem é que olha isso nesse capitalismo desumano que existe no Brasil, onde julgam o indivíduo só pelo que ele tem ou deixa de ter ? Nesse contexto adverso, já nem esquento mais a cabeça e nem forço mais nada, estou "deixando o barco correr sozinho" até ver onde chega...
anônimo
15/07/2020 21h13
Pq sou gordinho e careca. Só tenho $$, aí só atraio interesseiras. Melhor sozinho que com uma assim.
anônimo
15/07/2020 22h45
Tô mesmo
anônimo
15/07/2020 22h34
Mesmos motivos.
15/07/2020 22h25
Quarentena atrapalhou meus planos
15/07/2020 22h22
Porque relacionamentos sérios não compensam financeira e mentalmente. Você gasta mais e se desgasta mais também.

Minha paz e liberdade estão acima de qualquer coisa neste mundo.
15/07/2020 22h14
Mesma coisa que tu. Nunca fui de sair de casa, não trabalho. Também sou horrorosamemte horroroso, virgem e bv, tímido, esquisito... isso tudo com 18 anos.
anônimo
15/07/2020 21h41
Não namoro por que eu nunca fui atrás de nenhuma mulher tem coisas mais importantes na vida do que namorar
anônimo
15/07/2020 21h22
Pelos mesmos motivos q vc.

Só n entendi a parte do moro mal?
anônimo
15/07/2020 21h18
Tem que sair de casa para os homens, pelo menos, saberem que você existe.

Passear em shoppings, fazer academia, passear em praças, sair com os amigos e etc... são excelentes opções e nem gastam muito dinheiro.
elas respondem
anônima
15/07/2020 21h08
No Brasil não há homem para mim.
anônima
15/07/2020 21h12
Eu tbm
15/07/2020 22h08
Eu queria ter uma visão mais positiva em relação a relacionamentos, e como não tenho, não faz sentido estar em um, então no meu caso estar solteira é válido.
15/07/2020 21h43
Quem disse que estou ? Kkk
15/07/2020 22h39
Sou tímida, caseira e sinceramente nunca percebo quando um cara está interessado em mim.

Já aconteceu algumas vezes de amigas me falarem que claramente fulano estava dando em cima de mim e eu não acreditar até a pessoa parar de me tratar daquela forma. rs

Também tenho um problema de querer achar um “par ideal” e acabo colocando empecilhos quando conheço alguém que não satisfaz alguma característica que eu considero importante para um possível namorado (me refiro a personalidade, gostos, não sou tão exigente com aparência).
anônima
15/07/2020 21h13
Pelo mesmo motivo que o seu.
15/07/2020 21h11
Tbm não saio muito de casa e sou tímida.
15/07/2020 21h13
Eu não fico encalhada, eu sou o motivo das pessoas ficarem encalhadas.
15/07/2020 22h28
Essa não você descobriu meu segredo!!
15/07/2020 22h23
Por opção
15/07/2020 22h23
Não estou
anônima
15/07/2020 21h54
Pelos seus mesmos motivos.
15/07/2020 21h52
Pq eu ando chata pra caramba
anônima
15/07/2020 21h36
Não namoro e sou feliz haha o importante é dinheiro no bolso .